NFL

Tyron Smith não vai jogar contra Philadelphia Eagles; veja boletim de lesões

Tyron Smith, offensive tackle do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys continuará a ter que lidar com um mega desfalque em sua linha ofensiva. O left tackle Tyron Smith, um All-Pro na carreira, não vai atuar neste final de semana contra o Philadelphia Eagles. A informação foi apurada pela jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’.

Enquanto isso, Byron Bell será titular na posição, como acrescenta Slater.

Smith novamente ficou fora do treinamento desta quinta-feira (16), devido a problemas na virilha e nas costas, como noticiou David Helman, do site oficial dos Cowboys. O left tackle também ficou fora das atividades desta última quarta, depois de perder o jogo da semana 10 contra o Atlanta Falcons.

A ausência de Tyron Smith foi sentida na derrota para os Falcons. Sem um grande jogador protegendo seu blindside, o quarterback Dak Prescott sofreu oito sacks neste último final de semana, incluindo seis feitos pelo defensive end Adrian Clayborn.

Clayborn foi o terror de Chaz Green, que substituiu Smith na maior parte do tempo, e também de Bell.

Contra os Falcons, Prescott tomou 10 pancadas no total, maior marca da carreira, e foi pressionado em 36,8% dos dropbacks.

Ao longo das últimas duas temporadas com Prescott como QB titular, os Cowboys têm média de 1,6 sacks permitidos por jogo com Tyron Smith na linha ofensiva e esse número sobe para 2,5 em quatro jogos em que o left tackle não participou.

Sem o left tackle no importante duelo contra os Eagles, Dak Prescott deve sofrer contra o sufocante front seven do time da Filadélfia.

Em outras notícias do departamento médico do Dallas Cowboys, o wide receiver Dez Bryant (joelho) voltou ao treino, enquanto que o safety Jeff Heath (concussão) ficou fora das atividades.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (16):

– O Cleveland Browns ativou o wide receiver Corey Coleman da injured reserve antes do jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars. Coleman estava fora desde que fraturou um osso da mão no dia 17 de setembro, durante derrota para o Baltimore Ravens.

Considerando as dificuldades enfrentadas pela franquia de Ohio na posição de wide receiver, a volta do jovem é bem interessante.

“Eu não quero que ninguém pense que Corey está de volta e que ele vem como salvador do time, mas aqui está de volta um dos nossos melhores jogadores que não tínhamos há um bom tempo. Temos que recuperar o entrosamento, voltar a jogar e ver onde ele está, mas espero boas coisas de Corey neste final de semana”, declarou o técnico Hue Jackson.

Para abrir espaço no elenco ativo para Coleman, o time dispensou o wide receiver Kasen Williams, mas a franquia espera poder trazê-lo de volta para o elenco de treinamento (practice squad).

Em outras notícias do DM dos Browns, o quarterback DeShone Kizer (costelas) treinou normalmente nesta quinta. O wide receiver Kenny Britt (joelho) e o running back Isaiah Crowell (ombro) treinaram de forma limitada.

– O wide receiver Alshon Jeffery, do Philadelphia Eagles, apareceu no relatório de lesões do time nesta quinta devido a uma contusão no tornozelo. Jeffery estava trabalhando em separado no início do treino e foi listado como limitado.

– No Atlanta Falcons, o running back Devonta Freeman (concussão) não treinou nesta quinta e, neste momento, parece que ele não vai atuar contra o Seattle Seahawks no Monday Night Football. O wide receiver Julio Jones (tornozelo) também não treinou.

– No Seattle Seahawks, o técnico Pete Carroll disse que o safety Kam Chancellor (pescoço) ainda está passando por exames. O head coach acrescentou que o running back Eddie Lacy (virilha) e o safety Earl Thomas (músculo posterior da coxa) devem voltar ao time nesta semana, enquanto que o left tackle Duane Brown (tornozelo) terá sua condição definida antes do Monday Night Football contra o Atlanta Falcons.

O defensive tackle Jarran Reed (músculo posterior da coxa) e o linebacker Michael Wilhoite (panturrilha) também não treinaram.

– O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, disse nesta quinta que ele acredita que o quarterback Philip Rivers conseguirá sair do protocolo de concussão da liga antes do domingo e estará elegível para atuar contra o Buffalo Bills.

“Nós achamos que ele vai jogar, mas isso é com os médicos. Não é minha decisão”, afirmou o head coach.

O quarterback veterano precisa ser liberado por um neurologista independente antes de receber permissão para voltar a jogar.

Rivers foi colocado no protocolo de concussão na última segunda, um dia depois da derrota na prorrogação para o Jacksonville Jaguars. Ainda não se sabe em qual jogada o signal caller sofreu a concussão, mas ele treinou de forma limitada nos últimos dois dias.

– O quarterback Drew Stanton (joelho) novamente treinou de forma limitada com o Arizona Cardinals, enquanto que o wide receiver John Brown (costas) não treinou.

– O offensive tackle Ronnie Stanley (concussão) treinou de forma limitada no Baltimore Ravens. O cornerback Jimmy Smith (tendão de Aquiles) ficou fora do treino pelo segundo dia consecutivo.

– O defensive tackle Ndamukong Suh (joelho) não treinou pelo segundo dia seguido no Miami Dolphins.

– O running back Ty Montgomery (costelas) não treinou pelo segundo dia consecutivo no Green Bay Packers. O safety Morgan Burnett (virilha) também não treinou, enquanto que o cornerback Kevin King (ombro) treinou de forma limitada.

– O wide receiver Will Fuller (costelas) não treinou novamente no Houston Texans, enquanto que o running back Alfred Blue (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada.

– No Buffalo Bills, o offensive tackle Cordy Glenn (pé/tornozelo) ainda não está treinando, enquanto que o tight end Charles Clay (joelho), o defensive end Jerry Hughes (canela/panturrilha) e o wide receiver Jordan Matthews (joelho) treinaram de forma limitada.

– O cornerback Adam Jones, do Cincinnati Bengals, ficou fora do treino enquanto se recupera de concussão, enquanto que o wide receiver Brandon LaFell (joelho) treinou de maneira limitada.

– O tight end A.J. Derby (ombro) não treinou no Denver Broncos, enquanto que o wide receiver Cody Latimer (joelho/tendão de Aquiles) treinou com limitações.

– O defensive end Ezekiel Ansah (costas) e o running back Dwayne Washington (quadril) não treinaram no Detroit Lions.

– O running back Leonard Fournette (tornozelo) e o wide receiver Marquise Lee (joelho) treinaram de forma limitada no Jacksonville Jaguars.

– No Kansas City Chiefs, os linebackers Dee Ford (costas) e Tamba Hali (joelho), e o wide receiver Albert Wilson (músculo posterior da coxa) não treinaram.

– No New England Patriots, o wide receiver Chris Hogan (ombro) não treinou nesta quarta e quinta antes do jogo de domingo contra o Oakland Raiders, na Cidade do México. O também recebedor Danny Amendola (joelho) e o tight end Martellus Bennett (ombro) treinaram de maneira limitada em ambas as atividades.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top