NFL

Tyron Smith é listado como questionável pelos Cowboys; veja boletim de lesões

Tyron Smith, offensive tackle do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O left tackle Tyron Smith está bem perto de retornar à linha ofensiva do Dallas Cowboys, mas o principal membro da unidade foi listado como questionável pela franquia texana antes do jogo desta quinta-feira (23) de Thanksgiving contra o Los Angeles Chargers. O camisa 77 está lidando com problemas nas costas e na virilha.

Os Cowboys também listaram o kicker Dan Bailey (virilha), o right tackle La’el Collins (costas), o defensive tackle Maliek Collins (pé) e o linebacker Anthony Hitchens (virilha) como questionáveis para o duelo especial de Dia de Ação de Graças.

O quarterback Dak Prescott sofreu com a ausência de Tyron Smith no lado esquerdo de sua linha ofensiva e sofreu 12 sacks nos últimos dois jogos combinados. Isso foi determinante para as derrotas humilhantes por 37 a 9 para o Philadelphia Eagles e por 27 a 7 para o Atlanta Falcons.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (22):

– No Buffalo Bills, o wide receiver Kelvin Benjamin segue sendo avaliado dia a dia devido a uma lesão no joelho sofrida na derrota para o Los Angeles Chargers. O recebedor não treinou nesta quarta.

O técnico Sean McDermott afirmou aos repórteres que “vamos ver” ao ser questionado se Benjamin poderá atuar no domingo (26) contra o Kansas City Chiefs.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady não treinou devido a uma lesão no tendão de Aquiles, mas o camisa 12 ficará bem para o jogo de domingo contra o Miami Dolphins, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Quem também não treinou foi o tight end Rob Gronkowski, que ficou afastado das atividades devido a uma doença.

O right tackle titular Marcus Cannon (tornozelo), o wide receiver titular Chris Hogan (ombro), o center titular David Andrews (doença) e o safety titular Patrick Chung (desconhecido) não participaram do treinamento dos Pats.

Já o wide receiver Danny Amendola (joelho), o tight end Martellus Bennett (ombro/músculo posterior da coxa), o defensive tackle Malcom Brown (tornozelo), o cornerback Eric Rowe (virilha) e o special teamer Matthew Slater (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– O quarterback Jay Cutler segue passando pelo protocolo de concussão e, desta forma, Matt Moore está recebendo as repetições no time titular durante os treinos do Miami Dolphins.

– O quarterback Cam Newton treinou de forma limitada no Carolina Panthers devido ao polegar dolorido em sua mão direita.

– O kicker Jake Elliott, do Philadelphia Eagles, segue no protocolo de concussão, mas o técnico Doug Pederson disse que “tudo está parecendo bem com ele” para ele poder atuar no domingo contra o Chicago Bears. O kicker treinou de forma limitada nesta quarta.

Também nos Eagles, o tight end Trey Burton (costas) e o defensive back Rodney McLeod (oblíquo) também treinaram de maneira limitada.

– O Houston Texans colocou oficialmente o running back calouro D’Onta Foreman (tendão de Aquiles) na injured reserve.

– No Jacksonville Jaguars, o kicker Josh Lambo (quadril direito) e o wide receiver Allen Hurns (tornozelo) não devem treinar nesta quarta.

– O running back Ty Montgomery (costelas), o defensive tackle Kenny Clark (tornozelo) e o linebacker Clay Matthews (virilha) não participaram do treino, enquanto que o cornerback Kevin King (ombro), o linebacker Nick Perry e o defensive tackle Quinton Dial treinaram de forma limitada no Green Bay Packers.

– O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, segue no protocolo de concussão da NFL.

Em outras notícias do departamento médico dos Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o punter Matt Bosher (tornozelo esquerdo) e o offensive tackle reserva Ty Sambrailo (tornozelo) não iam treinar nesta quarta.

– No Washington Redskins, o tight end Jordan Reed (músculo posterior da coxa), o defensive lineman Terrell McClain (dedo do pé), o safety Montae Nicholson (concussão) e o offensive lineman Chase Roullier (mão) foram descartados para o jogo desta quinta-feira contra o New York Giants.

Também nos Redskins, foram listados como questionáveis: o linebacker Zach Brown (tendão de Aquiles), o left tackle Trent Williams (joelho), o linebacker Ryan Anderson (joelho), o wide receiver Ryan Grant (panturrilha), o offensive lineman Matt Ioannidis (mão/coxa), o tackle Morgan Moses (olho/tornozelos), o tackle Ty Nsekhe (músculo central), o running back Samaje Perine (dedo da mão) e o guard Brandon Scherff (joelho).

– No New York Giants, foram listados como questionáveis para o jogo contra o Washington o linebacker Jonathan Casillas (pescoço), o long snapper Zak DeOssie, o defensive tackle Damon Harrison (tornozelo/cotovelo), o wide receiver Sterling Shepard (doença) e o defensive end Olivier Vernon (ombro). Shepard não treina desde segunda-feira.

– O Minnesota Vikings listou o defensive end Brian Robison (lombar), o tackle Mike Remmers (concussão) e o safety Andrew Sendejo (virilha/músculo posterior da coxa) como questionáveis para atuar contra o Detroit Lions nesta quinta de Dia de Ação de Graças.

– O Los Angeles Chargers listou o left tackle Russell Okung (joelho), o wide receiver Mike Williams (joelho), o wide receiver Travis Benjamin (abdômen), o defensive tackle Corey Liuget (dedo do pé), o right tackle Joe Barksdale (pé), o linebacker James Onwualu (quadríceps) e o linebacker Hayes Pullard (pescoço) como questionáveis para a partida contra o Dallas Cowboys.

– No Chicago Bears, o wide receiver Josh Bellamy (concussão), o defensive lineman Akiem Hicks (joelho), o outside linebacker Leonard Floyd (joelho), o linebacker Danny Trevathan (panturrilha), o defensive lineman Roy Robertson-Harris (músculo posterior da coxa) e o safety DeAndre Houston-Carson (tornozelo) não treinaram nesta quarta.

O técnico John Fox disse que Floyd vai “mais do que provavelmente” ser colocado na injured reserve com uma lesão “significativa” no joelho.

O tight end Dion Sims (doença), o wide receiver Dontrelle Inman (virilha) e o offensive lineman Tom Compton (tornozelo) treinaram de forma limitada na franquia de Illinois.

– No Pittsburgh Steelers, o cornerback Joe Haden (perna), o wide receiver JuJu Smith-Schuster (músculo posterior da coxa) e o tight end Vance McDonald (tornozelo) não treinaram.

– No Oakland Raiders, o linebacker Bruce Irvin e o defensive end Khalil Mack não participaram do treino por motivos não relacionados a lesões. O cornerback David Amerson (pé), o wide receiver Johnny Holton (concussão) e o guard Gabe Jackson (tornozelo) não treinaram, enquanto que o tackle Marshall Newhouse (quadril/quadríceps) e o linebacker Cory James (joelho) treinaram de forma limitada.

– O wide receiver Robert Woods (ombro), o cornerback Kayvon Webster (concussão), o cornerback Nickell Robey-Coleman (coxa) e o linebacker Mark Barron (mão) não treinaram no Los Angeles Rams nesta quarta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top