NFL

Tyrod Taylor sofre lesão no joelho e não volta para jogo contra Patriots

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tyrod Taylor, do Buffalo Bills, foi levado ao vestiário depois de sofrer uma lesão no joelho no último quarto do jogo contra o New England Patriots neste domingo (3). O jogador foi imediatamente descartado para o restante da partida, que terminou com vitória dos Patriots por 23 a 3.

O técnico Sean McDermott disse após a partida que Taylor se machucou inicialmente na primeira jogada do duelo, quando ele sofreu um sack dado pelo linebacker David Harris, e que o joelho do atleta ainda estava sendo examinado. O camisa 5 dos Bills saiu de campo depois de um passe incompleto em situação de terceira descida e foi levado de carrinho-maca ao vestiário durante a campanha ofensiva seguinte dos Patriots.

“Eu não vou entrar na semana que vem de qualquer forma neste momento até eu saber um pouco mais em termos médicos”, falou o treinador.

Mesmo após a contusão, Taylor aguentou quase o jogo inteiro.

“Ele estava com dores. Você podia ver isso no rosto dele, as expressões que ele estava fazendo. Mostra que ele é um verdadeiro guerreiro”, falou o running back LeSean McCoy depois da partida.

Taylor foi substituído pelo calouro Nathan Peterman com certa de 13 minutos remanescentes no jogo. O novato fechou o duelo com seis passes certos de 15 para 50 jardas e uma corrida de nove jardas.

Antes de deixar a partida, Tyrod Taylor acertou nove passes de 18 para 65 jardas e uma interceptação, além de ter corrido três vezes para 32 jardas.

Questionado pela ‘Associated Press’ se ele estava bem, Taylor apenas assentiu que “sim” enquanto mancava bastante poupando o joelho esquerdo.

Vale lembrar que McDermott mandou Taylor para o banco de reservas antes do jogo contra o Los Angeles Chargers, no dia 19 de novembro, para utilizar Peterman como titular. Porém, o calouro lançou cinco interceptações na primeira metade do duelo contra os Chargers e foi substituído por Taylor no terceiro quarto.

Na semana seguinte, McDermott anunciou que Taylor voltaria a ser titular do ataque dos Bills.

O Buffalo Bills enfrenta o Indianapolis Colts, em casa, no próximo domingo (10), em jogo válido pela semana 14.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top