NFL

Tyrod Taylor sofre contusão no tendão patelar; veja boletim de lesões

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tyrod Taylor, do Buffalo Bills, será avaliado dia a dia depois de sofrer uma contusão no tendão patelar do joelho. A informação foi dada pelo técnico Sean McDermott nesta segunda-feira (4).

McDermott frisou que Taylor escapou de sofrer danos ligamentares no joelho durante a primeira jogada ofensiva dos Bills durante a derrota por 23 a 3 para o New England Patriots, no domingo.

O camisa 5 atuou com a contusão no restante da partida até não aguentar mais ficar em campo no último quarto, quando foi levado de maca móvel ao vestiário quando o ataque dos Patriots estava em campo.

McDermott falou nesta segunda que não sabe se Taylor será capaz de atuar neste domingo (10) contra o Indianapolis Colts, mas observou que “quando saudável, Tyrod é o nosso quarterback”.

Antes de sair do jogo deste domingo, Taylor acertou nove passes de 18 para 65 jardas e uma interceptação. Ele foi substituído por Nathan Peterman com cerca de 13 minutos remanescentes no jogo e o calouro fechou a partida com seis passes certos em 15 para 50 jardas.

Enquanto a condição de Tyrod Taylor é incerta, McDermott frisou que as chances parecem boas de o wide receiver Kelvin Benjamin voltar a treinar nesta semana, depois de ficar afastado nas últimas duas semanas com uma ruptura no menisco do joelho.

Perguntado se há a expectativa de Benjamin jogar no domingo, McDermott falou: “treino leva a jogar”.

Também nos Bills, o cornerback Tre’Davious White e o running back Travaris Cadet estão no protocolo de concussão.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (4):

– O linebacker Vontaze Burfict, do Cincinnati Bengals, foi retirado de maca no último quarto da derrota para o Pittsburgh Steelers, no Monday Night Football, depois de sofrer uma lesão na cabeça devido a uma pancada dada pelo wide receiver JuJu Smith-Schuster.

Smith-Schuster deu a pancada enquanto tentava abrir espaço para o avanço do running back Le’Veon Bell após uma recepção de 12 jardas. Não bastasse o golpe, Smith-Schuster ficou em pé sobre o caído Burfict e aparentemente disse alguma coisa ao adversário enquanto o defensor estava caído no chão. O recebedor dos Steelers tomou falta por provocação e força desnecessária no lance.

A jornalista Lisa Salters, da ‘ESPN’ norte-americana, noticiou que Burfict saiu da maca móvel assim que foi removido de campo e andou ao vestiário. O técnico Marvin Lewis não deu atualização sobre a condição de Burfict imediatamente após a partida.

Também nos Bengals, o running back Joe Mixon não voltou à partida após ser diagnosticado com uma concussão. O calouro sofreu a contusão após uma pancada forte dada pelo linebacker Vince Williams, dos Steelers. Mixon correu sete vezes para 34 jardas antes de sair do duelo.

Cincinnati também perdeu o cornerback Adam Jones no começo da partida devido a uma lesão na virilha. O cornerback Darqueze Dennard também não voltou após lesionar o joelho direito na primeira metade do MNF.

– No que foi a contusão mais assustadora do Monday Night Football, o linebacker Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, foi removido do campo de maca após sofrer uma lesão nas costas no começo do jogo desta noite. Ele foi transportado ao hospital de ambulância.

O wide receiver Antonio Brown ficou entre os ativos do Pittsburgh Steelers para o Monday Night Football desta noite contra o Cincinnati Bengals. O astro ficou fora dos treinamentos da última sexta e sábado devido a uma pequena lesão no dedo do pé.

Brown fechou a vitória por 23 a 20 com oito recepções para 101 jardas e um touchdown.

– O Chicago Bears colocou o kicker Cairo Santos (virilha) na injured reserve e o brasileiro não vai mais atuar na atual temporada da NFL. O problema na virilha voltou a incomodá-lo e ele não terminou a partida deste domingo contra o San Francisco 49ers.

A lesão na virilha já havia levado o brasileiro anteriormente a ser dispensado pelo Kansas City Chiefs.

Em decisão correspondente, os Bears fecharam com o kicker Mike Nugent para ocupar o espaço deixado por Cairo Santos no elenco.

– O quarterback Aaron Rodgers, que foi ativado da injured reserve no último sábado e voltou às atividades, vai passar por uma “semana de treinos de teste”, servindo como quarterback do scout team do Green Bay Packers, segundo uma fonte consultada por Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.

Rodgers fraturou a clavícula no dia 15 de outubro e passou por cirurgia dias depois.

Sob as regras da injured reserve, Rodgers estará elegível para voltar a atuar com a camisa de Green Bay apenas no dia 17 de dezembro, contra o Carolina Panthers.

O camisa 12 ainda precisaria de liberação médica para voltar a jogar, mas o treino no scout team nesta semana servirá como próximo passo antes da volta aos treinamentos normais na semana que vem. O primeiro treino dos Packers nesta semana está marcado para quarta (6).

– O técnico Jim Caldwell, do Detroit Lions, confirmou nesta segunda que o quarterback Matthew Stafford não sofreu fraturas em sua mão direita contra o Baltimore Ravens. O signal caller saiu de campo na reta final da derrota para o Baltimore Ravens, mas Caldwell enfatizou “nada estourou. Ele está apenas dolorido agora”, segundo o site oficial da franquia.

– O Tennessee Titans colocou o defensive end DaQuan Jones na injured reserve nesta segunda, depois que o defensor sofreu uma ruptura no bíceps. Jones, que vai passar por cirurgia em breve, tem sido uma das peças mais importantes na contenção do jogo corrido do time.

Em uma movimentação correspondente, os Titans fecharam com o tight end Luke Stocker para ocupar a vaga no elenco deixada em aberto por Jones.

Seguindo no departamento médico dos Titans, o cornerback Logan Ryan está no protocolo de concussão, enquanto que o tight end Delanie Walker agravou uma entorse no tornozelo com a qual ele tem lidado no último mês, mas o problema não parece ser muito grave.

O linebacker Derrick Morgan (entorse no joelho) e o nose tackle Sylvester Williams (entorse no tornozelo) completam o grupo de cinco titular de Tennessee que saíram lesionados do jogo deste domingo contra o Houston Texans.

Em uma notícia boa do DM dos Titans, o técnico Mike Mularkey disse que espera que o wide receiver Rishard Matthews volte depois de perder os últimos dois jogos devido a um problema no músculo posterior da coxa.

– O defensive back Jabrill Peppers, do Cleveland Browns, passou por uma ressonância magnética depois de sofrer a contusão durante a derrota para o Los Angeles Chargers. O técnico Hue Jackson está esperançoso de que a lesão não seja grave.

– O cornerback Desmond Trufant, do Atlanta Falcons, está fora do protocolo de concussão e vai voltar aos treinos em preparação para o Thursday Night Football contra o New Orleans Saints, como disse o técnico Dan Quinn.

Trufant perdeu a derrota deste final de semana por 14 a 9 para o Minnesota Vikings depois de uma colisão com o companheiro de equipe Keanu Neal durante a vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers, na semana 12.

Também nos Falcons, o guard Andy Levitre não vai atuar nesta semana devido a uma ruptura parcial no tríceps, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Contudo, a expectativa é a de que Levitre possa retornar em duas ou três semanas.

– O linebacker Alec Ogletree, do Los Angeles Rams, será avaliado dia a dia devido a uma lesão no cotovelo, mas o técnico Sean McVay espera que o defensor possa jogar contra o Philadelphia Eagles na semana 14.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top