NFL

Tyrod Taylor sofre concussão na derrota para o Jacksonville Jaguars

Tyrod Taylor, quarterback dos Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tyrod Taylor deixou a partida contra o Jacksonville Jaguars, que terminou em derrota do Buffalo Bills por 10 a 3, após sofrer concussão na última campanha do jogo de wild card. O head coach Sean McDermott confirmou que o jogador de 28 anos sofreu uma concussão e que ele entrará no protocolo de concussão.

O calouro Nathan Peterman entrou no lugar de Taylor com menos de dois minutos a serem jogados. Ele até chegou a dar uma sobrevida aos Bills, convertendo uma quarta para três jardas, no entanto ele acabou sendo interceptado pelo cornerback Janlen Ramsey algumas jogadas depois, o que selou a vitória do time da Flórida.

A lesão deu um fim a um frustrante dia para Tyrod Taylor, que sofreu para completar passes e viu seus recebedores derrubarem algumas bolas fáceis. Ele também foi pressionado quase que incessantemente pelo Jacksonville Jaguars, tendo que fugir do pass rush e sair do pocket.

Como resultado disso, o quarterback dos Bills sofreu muitas pancadas, incluindo uma em um carrinho que ele deu, em que Yannick Ngakoue bateu capacete com capacete. Ao término dessa jogada, os Jags foram punidos com uma falta de violência desnecessária.

Tyrod Taylor terminou a partida com 17 passes completados em 38 tentativas para 134 jardas e duas interceptações em um jogo em que as duas equipes combinaram para menos de 250 jardas passadas. Ele também correu 27 jardas em sete tentativas.

Comments

Popular

To Top