NFL

Tyrod Taylor será o quarterback titular do Buffalo Bills contra o Miami Dolphins

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tyrod Taylor será o titular do Buffalo Bills neste domingo (17), contra o Miami Dolphins, depois de perder o jogo passado contra o Indianapolis Colts devido a uma lesão no joelho. O anúncio foi feito pelo técnico Sean McDermott nesta sexta-feira.

O quarterback calouro Nathan Peterman segue no protocolo de concussão, apesar de ter treinado normalmente nesta última quinta. E o novato foi descartado para o jogo deste final de semana, sendo que assim Joe Webb será o reserva de Taylor.

McDermott também disse que “se sente bem” em relação às chances de o wide receiver Kelvin Benjamin atuar. O recebedor treinou de forma limitada nesta semana, depois de agravar uma lesão no joelho durante o final de semana passado, e o head coach disse que Benjamin segue sendo avaliado dia a dia.

Oficialmente, Benjamin foi listado como questionável.

“(O joelho) está bom. Ainda lutando contra a dor e essas coisas. Mas isso é futebol americano. Estou pronto para entrar lá, jogar com meus companheiros de equipe e tentar conseguir a vitória”, falou Benjamin nesta sexta.

Também nesta sexta, os Bills colocaram o left tackle Cordy Glenn na injured reserve, o que significa que ele não vai atuar mais na temporada 2017 da NFL. O jogador de linha ofensiva bem sofrendo com lesões persistentes no pé e no tornozelo.

Glenn perdeu os últimos cinco jogos e sete jogos no total nesta temporada. O problema físico também o fez perder parte do training camp e da pré-temporada.

“Uma espécie de ano frustrante no geral”, declarou McDermott nesta sexta sobre Glenn. “Nós percebemos seu talento. Ele passará por um procedimento em um futuro próximo com Bob Anderson, um dos melhores do mundo no que faz. Realmente, o objetivo é colocar Cordy em uma condição na qual ele esteja pronto para o programa de offseason e possa ter uma offseason produtiva, deixando isso para trás e avançando”, frisou o técnico.

Glenn assinou uma extensão de cinco anos, com valor de US$ 65 milhões, durante a offseason de 2016. O tackle perdeu cinco jogos no ano passado por causa de lesões no tornozelo e nas costas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top