NFL

Tyrod Taylor segue no protocolo de concussão e é dúvida para semana 1

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tyrod Taylor, titular do Buffalo Bills, segue passando pelo protocolo de concussão, depois de sofrer uma lesão na cabeça durante a derrota para o Baltimore Ravens no dia 26 de agosto, na semana 3 da pré-temporada. E sua condição para a estreia na temporada regular, neste domingo (10), contra o New York Jets, é incerta.

Com a condição de Taylor cercada de dúvidas, o Buffalo Bills anunciou nesta segunda-feira (4) a contratação do quarterback Joe Webb.

Vale lembrar que T.J. Yates, terceiro QB dos Bills, também segue no protocolo de concussão.

“Com qualquer titular, chega ao ponto na semana em que você tem que dizer: ‘ei, nós vamos ter que ir de um jeito ou de outro’. Nós vamos atravessar essa estrada quando chegarmos a ela”, declarou o técnico Sean McDermott nesta segunda. “Vocês já me ouviram dizer isso antes: resiliência é importante. Resiliência, coragem, ser adaptável. Algumas vezes, um contratempo é necessário para uma volta por cima. Esse é o nome do jogo neste negócio. Nos sentimos bem de que teremos clareza em torno da situação quando precisarmos disso. Este time está preparado. Nós nos ajustamos antes e espero que nos ajustemos novamente”, prosseguiu.

Taylor e Yates colocaram capacetes e participaram de atividades individuais na parte do treino desta segunda que foi aberta à imprensa. Foi a primeira vez que cada um dos QBs treinou desde as lesões na cabeça.

Nathan Peterman, calouro selecionado na quinta rodada do draft, será titular neste domingo caso Tyrod Taylor não tenha condições de atuar contra os Jets. Na pré-temporada, Peterman acertou 54% de seus passes e teve um rating de 75.6.

“Ele está preparado. Quando você olha para o que ele fez ao longo da pré-temporada, estou confiante, e estamos extremamente confiantes com Nathan. Eu espero que ele apenas vai continuar a melhorar”, observou McDermott.

Sobre Webb, que está atualmente com 30 anos, ele foi dispensado no último sábado pelo Carolina Panthers e tanto McDermott, ex-coordenador defensivo da franquia da Carolina do Norte, quanto Brandon Beane, ex-general manager assistente dos Panthers e atual GM dos Bills, já trabalharam com o quarterback.

“Eu gosto de Joe Webb. Ele joga em várias posições diferentes. Ele traz muito consigo, começando pela pessoa que ele é. Ele é um cara de muita energia. É uma pessoa positiva. Bom para nossa cultura, bom para nosso vestiário. Ele joga nos special teams. Joga como quarterback. Joga como wide receiver. Joga de (defensive back). Ele já fez tudo”, frisou o head coach.

Para abrir espaço no elenco para a chegada de Webb, os Bills dispensaram o safety Colt Anderson, como anunciou o time. Uma fonte consultada pela ‘ESPN’ norte-americana disse que Anderson pode voltar ao elenco mais adiante nesta semana.

Comments

Popular

To Top