NFL

Tyrod Taylor passa pelo protocolo de concussão; veja boletim de lesões

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tyrod Taylor, do Buffalo Bills, passou pelo protocolo de concussão da National Football League nesta terça-feira (5), segundo informações do jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Agora, o signal caller está no caminho certo para ser titular na estreia do time na temporada regular, neste domingo (10), contra o New York Jets.

Taylor sofreu a concussão no jogo de pré-temporada contra o Baltimore Ravens, no dia 26 de agosto, e voltou ao treino nesta segunda-feira (4).

Em outra notícia do departamento médico dos Bills, a franquia colocou o quarterback T.J. Yates na injured reserve, depois de ele também sofrer uma concussão na partida de pré-temporada contra os Ravens. Ele voltou ao treino na última segunda, mas agora só estará elegível para retornar ao elenco ativo após oito semanas do início do campeonato.

Com a condição de Tyrod Taylor inicialmente sob dúvida para a partida de estreia, os Bills estavam se preparando para utilizar o calouro Nathan Peterman, selecionado na quinta rodada do draft deste ano, como titular. O time também contratou o quarterback veterano Joe Webb neste início de semana.

Webb deve assumiu o posto de terceiro quarterback do elenco, que era ocupado por Yates.

Confira outras notícias de lesões desta terça (5):

– O wide receiver John Ross, calouro do Cincinnati Bengals, deve perder pelo menos a estreia do time na temporada, contra o Baltimore Ravens, devido a uma entorse no joelho. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O recebedor, selecionado na primeira rodada do draft (nona escolha geral), também deve perder o jogo da semana 2, contra o Houston Texans, só devendo voltar na partida contra o Green Bay Packers, no Lambeau Field, na terceira semana da temporada regular.

Ross perdeu a maior parte dos treinamentos de offseason devido a uma cirurgia no ombro realizada após o término de sua carreira no futebol americano universitário, na Universidade de Washington. Ele voltou a treinar no meio de agosto, mas saiu do último jogo de pré-temporada dos Bengals com a contusão no joelho.

Vale lembrar que Ross quebrou o recorde de tempo no tiro de 40 jardas durante o NFL Scouting Combine.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, disse aos jornalistas que não tem “nenhuma preocupação” em relação ao seu ombro depois de passar por cirurgia na offseason.

“Estou apenas tentando ser proativo com cada segundo que tenho. Estou fazendo com que minha missão seja mais consistente”, declarou o quarterback, que deve ser titular na semana 1, contra o San Francisco 49ers.

– O Oakland Raiders colocou o safety calouro Obi Melifonwu (joelho), selecionado na segunda rodada do draft deste ano, na injured reserve. Quem também foi para a IR foi o offensive lineman Denver Kirkland (perna).

O cornerback titular David Amerson, que se lesionou na pré-temporada, saiu do protocolo de concussão e está no caminho para conseguir enfrentar o Tennessee Titans neste domingo (10), na estreia dos Raiders na temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top