NFL

Tyrod Taylor espera retornar na estreia do Buffalo Bills

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills não sabe se poderá contar com seu quarterback titular para a estreia na temporada regular. Mas Tyrod Taylor está otimista em relação às chances de poder entrar em campo.

Brandon Beane, general manager da franquia, disse nesta quinta-feira (31) em entrevista à rádio do time que ele conversou com o quarterback e Taylor acredita que conseguirá voltar a tempo de enfrentar o New York Jets, no dia 10 de setembro, na estreia da equipe na temporada 2017.

Tyrod Taylor segue no protocolo de concussão, juntamente com o reserva T.J. Yates, depois de tomar uma pancada na cabeça durante o jogo do último sábado (26), contra o Baltimore Ravens, válido pela semana 3 da pré-temporada da NFL.

Beane ainda acrescentou que o calouro Nathan Peterman, selecionado na quinta rodada do draft, estará pronto para ser titular caso Taylor não consiga passar no protocolo de concussão da liga até a estreia.

O GM elogiou Peterman e disse que o jovem QB é “melhor do que eu esperava”, segundo o jornalista Mike Rodak, da ‘ESPN’ norte-americana.

“A determinação, a presença no pocket, a liderança”, falou Beane sobre o calouro, notando ainda que Peterman “parece ser natural” liderando um time de futebol americano.

Tyrod Taylor não foi bem na pré-temporada e agora precisa se recuperar de uma concussão para atuar na estreia. Apesar disso, o técnico Sean McDermott falou que o camisa 5 é “nosso titular” após o confronto contra os Ravens.

O futuro de Taylor nos Bills, contudo, está longe de ser garantido, sobretudo porque o time deve apenas US$ 1 milhão em salário garantido após a temporada 2017 e pode tranquilamente seguir com outro QB a partir de 2018.

Em outra notícia dos Bills, Brandon Beane foi questionado sobre o futuro do defensive lineman Marcell Dareus, que foi mandado de volta para casa antes do duelo contra os Ravens por violar uma regra do time.

“Vocês sabem, eu não sei. (…) O tempo vai dizer”, falou o executivo em entrevista ao jornalista Joe Buscaglia, da ‘WKBW-TV’, ao ser questionado se Dareus estava “de acordo” com o planejamento em Buffalo. “Foi decepcionante, como eu disse depois daquele jogo. Ele foi contrito ontem e disse as coisas certas. Ações falam mais alto do que palavras e o tempo vai dizer. (…) Nós sabemos o tipo de jogador que ele pode ser. Esperamos ver isso no vídeo”, finalizou Beane.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top