NFL

Tyrod Taylor é liberado do protocolo de concussão; veja boletim de lesões

Tyrod Taylor, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns aparentemente terá o quarterback Tyrod Taylor à disposição para a semana 4 da temporada regular 2018. O signal caller passou pelo protocolo de concussão e retornou aos treinos nesta quinta-feira (27).

Apesar disso, o técnico Hue Jackson afirmou que o camisa 5 está também lidando com uma contusão nas costas.

Com os Browns tendo nomeado o quarterback calouro Baker Mayfield como titular no início desta semana, Taylor será o primeiro reserva do time quando ele estiver saudável.

Taylor sofreu a concussão na semana 3, abrindo caminho para Mayfield entrar e liderar a franquia de Ohio em uma vitória de virada sobre o New York Jets pelo placar de 21 a 17.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (27):

– O running back Jay Ajayi, do Philadelphia Eagles, disse que está com uma pequena fratura nas costas, mas ele pretende atuar neste domingo contra o Tennessee Titans.

“Você apenas tem que seguir em frente com isso até que se cure sozinho”, disse Ajayi, acrescentando que é possível fazer isso enquanto joga. “Você só tem que protegê-la”, observou.

Ajayi machucou as costas no começo do jogo contra o Tampa Bay Buccaneers, na semana 2. Um grupo de defensores dos Bucs o jogou para trás enquanto aplicavam um tackle atrás da linha de scrimmage. Ele permaneceu em campo por mais uma jogada antes de caminhar até a linha lateral.

Também nos Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery ficou fora do treino desta quinta devido a uma doença. Parece que é algum tipo de virose, já que o defensive end Michael Bennett perdeu a sessão da última quarta com uma doença, mas voltou nesta quinta.

O running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa), que está afastado desde a semana 1, segue afastado.

– O técnico Mike McCarthy, do Green Bay Packers, anunciou que o quarterback Aaron Rodgers (joelho) e o tight end Jimmy Graham (joelho) iam treinar de forma limitada nesta quinta.

Essa é a primeira vez desde a semana 1 da temporada 2018 que Rodgers treina antes de sábado. Já em relação a Graham, McCarthy disse que o status de treino do TE é por questões de manutenção.

– O tight end Charles Clay (ombro/quadril), do Buffalo Bills, não treinou durante a parte das atividades que foi aberta à imprensa. Ele treinou de forma limitada na última quarta.

– O técnico Matt Nagy, do Chicago Bears, disse que o wide receiver Anthony Miller não vai precisar por cirurgia para reparar seu ombro deslocado. O head coach também disse que o cornerback Prince Amukamara (músculo posterior da coxa) está sendo avaliado dia a dia.

– No Kansas City Chiefs, o linebacker Dee Ford (virilha), o safety Eric Berry (calcanhar) e o linebacker Terrance Smith (contusão na canela) não treinaram nesta quinta.

– O tight end Hayden Hurst (pé), do Baltimore Ravens, treinou pelo segundo dia seguido.

– No New York Jets, o linebacker Josh Martin passou pelo protocolo de concussão. O safety Marcus Maye (tornozelo/pé), o wide receiver Terrelle Pryor (tornozelo), o safety Doug Middleton (joelho/dedo da mão) e o cornerback Buster Skrine (joelho) treinaram de forma limitada.

O wide receiver Charone Peake (músculo posterior da coxa) e o tight end Neal Sterling (concussão) não treinaram.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green (virilha) treinou normalmente nesta quinta. Ele treinou com limitações na última quarta, ainda que o técnico Marvin Lewis tenha afirmado que ele estará “pronto” para atuar no domingo contra o Atlanta Falcons.

O cornerback Dre Kirkpatrick, adicionado ao relatório de lesões dos Bengals nesta quinta, foi mantido fora com uma lesão na virilha.

– No Tennessee Titans, o quarterback Marcus Mariota (cotovelo) e o offensive tackle Jack Conklin (joelho) novamente treinaram normalmente. Conklin está cada vez mais perto de fazer sua estreia na temporada, depois de romper o ligamento cruzado anterior nos playoffs da temporada passada.

– No Indianapolis Colts, o offensive tackle Anthony Castonzo (músculo posterior da coxa), o safety Malik Hooker (quadril/virilha) e o running back Marlon Mack treinaram de forma limitada. O tight end Eric Ebron (ombro/joelho) e o safety Clayton Geathers (joelho) treinaram normalmente.

– No Houston Texans, os wide receivers Sammie Coates (músculo posterior da coxa), Keke Coutee (músculo posterior da coxa), Will Fuller (músculo posterior da coxa) e DeAndre Hopkins (polegar/tornozelo/músculo posterior da coxa), o guard Senio Kelemete (joelho) e os cornerbacks Shareece Wright (ombro) e Kayvon Webster (tendão de Aquiles) treinaram de forma limitada.

– O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, treinou de forma limitada, mas essa é uma boa notícia visto que ele não vinha participando dos treinos desde que lesionou o joelho na semana 1.

– O wide receiver JuJu Smith-Schuster (abdômen) treinou de forma limitada no Pittsburgh Steelers depois de ficar fora das atividades de quarta.

– O wide receiver Cole Beasley (tornozelo) treinou de forma limitada no Dallas Cowboys.

– No Detroit Lions, o defensive end Ezekiel Ansah (ombro) não treinou, enquanto que o guard T.J. Lang (costas) e o offensive lineman Frank Ragnow (joelho) treinaram de forma limitada.

– O defensive end Marcus Davenport (quadril) não treinou no New Orleans Saints. É uma nova lesão para o calouro, que treinou normalmente na quarta e disputou todos os jogos na atual temporada.

– O cornerback Marcus Peters (panturrilha) foi titular no Los Angeles Rams na vitória desta noite contra o Minnesota Vikings por 38 a 31.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) foi titular na derrota para o Los Angeles Rams. O cornerback Trae Waynes deixou o jogo no segundo quarto após sofrer uma concussão. Já o long snapper Kevin McDermott atuou com uma lesão no dedo da mão que exigiu que o atleta levasse pontos no local.

Comments
To Top