NFL

Tyrod Taylor continuará como QB titular dos Bills apesar do jogo do domingo

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sean McDermott, head coach do Buffalo Bills, reiterou após a derrota por 47 a 10 para o New Orleans Saints que Tyrod Taylor continuará sendo o quarterback titular.

O jogador de 28 anos completou nove passes em 18 tentativas para 56 jardas antes de ser substituído pelo calouro Nathan Peterman, que foi draftado na quinta rodada, com menos de cinco minutos para o final da partida. O placar estava em 40 a 3 para a franquia da Louisiana enquanto Taylor estava em campo e a torcida no New Era Field comemorou quando houve a mudança de signal caller.

Questionado sobre a reação da torcida, Taylor disse: “eu não escuto a multidão”.

Peterman liderou o time de Buffalo a uma campanha de seis jogadas e 75 jardas, que terminou com um passe de sete jardas para o tight end Nick O'Leary antes que o New Orleans Saints tivesse acabado com o tempo restante no relógio.

“Eu acho que ele fez algumas coisas boas. Moveu o ataque. Obviamente, nos levou para a end zone, então isso foi positivo”, disse McDermott sobre o calouro.

As 56 jardas passadas e rating de 33,6 foram as piores marcas de Tyrod Taylor em ao longo de seus 38 jogos como titular. Sua pior exibição aconteceu apesar da estreia do wide receiver Kelvin Benjamin, que foi adquirido em troca com o Carolina Panthers, e o retorno do tight end Charles Clay depois de um mês de ausência por causa de lesão no joelho.

Benjamin foi alvo de Taylor em três oportunidades e fez uma recepção para nove jardas. Posteriormente ele pegou dois passes de Peterman para 33 jardas.

Comments

Popular

To Top