NFL

Tyrod Taylor: Buffalo Bills tirou a vaga de quarterback titular de mim

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Titular do ataque do Buffalo Bills na temporada 2016, Tyrod Taylor não entrou em campo no último domingo (1) para enfrentar o New York Jets. A opção de deixar o camisa 5 fora do confronto foi descrita pela franquia como “decisão de negócios” e também chegou a ser noticiado que o signal caller pode ter que passar por uma cirurgia de hérnia esportiva nesta offseason.

Porém, nesta segunda-feira (2), Taylor disse aos jornalistas que sua vaga foi tirada dele e não escondeu sua chateação pelo fato de a equipe de Buffalo ter usado EJ Manuel e Cardale Jones na derrota por 30 a 10 para os Jets.

“Essa decisão é deles. Eu sinto que fiz o suficiente no que diz respeito ao meu desempenho para ser titular aqui. Não foi como se eu tivesse sido superado, simplesmente foi tirado de mim (…) e essa decisão foi deles. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, pontuou o QB, em entrevista à rádio ‘WKBW-AM’, de Buffalo. “Eu achei que foi justo? Não, não achei”, prosseguiu.

Tyrod Taylor chegou a falar que poderia pensar em reestruturar seu contrato para permanecer nos Bills, caso eles recusem a opção lucrativa que consta em seu acordo para 2017, mas preferiu não entrar em muitos detalhes no momento.

“É muito cedo para dizer agora. Talvez seja uma possibilidade lá adiante, mas vamos ver isso quando e se isso acontecer”, falou.

Taylor não escondeu que sentiu que o fato de o Buffalo Bills ter o deixado fora do jogo contra os Jets mostrou o pequeno nível de confiança que a franquia tem nele.

“Hm, quero dizer que é justo dizer isso”, declarou o quarterback, segundo o ‘New York Upstate’. “Isso é o que foi mostrado. É o que acho que foi mostrado. Mas, ao mesmo tempo, a conversa não foi detalhada o suficiente para saber se foi esse o caso ou não. Tomara que possamos ter essa conversa essa semana. Talvez hoje (segunda). Não tenho certeza. Não nos reunimos ainda, nem me encontrei com os caras lá de cima (diretoria), então talvez ficará claro qual é a direção a seguir lá adiante”, finalizou.

Mesmo não sendo um dos quarterbacks de elite da NFL, e isso é evidente, Tyrod Taylor demonstrou que pode jogar em alto nível na liga. Prova disso é que, como titular dos Bills nas últimas duas temporadas, ele completou 62,7% de seus passes para 6.058 jardas, 37 touchdowns e sofreu apenas 12 interceptações. Além disso, o camisa 5 correu para 1.148 jardas e 10 touchdowns.

Nada mal, não é mesmo?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top