NFL

Tyreek Hill seguirá sendo avaliado dia a dia; veja mais movimentações

O wide receiver Tyreek Hill evitou uma contusão mais grave no último Monday Night Football. A lesão do recebedor do Kansas City Chiefs foi considerada algo menor, segundo informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’,

O wideout será avaliado dia a dia e ele queria voltar durante o MNF contra o Los Angeles Chargers. Graças à semana de folga dos Chiefs, nesta semana 12, Hill não deve perder tempo de jogo.

Os músculos posteriores da coxa representam uma parte do corpo na qual as contusões podem se agravar facilmente. Em alguns casos, os atletas podem perder um mês ou mais de atividades, como foram os casos dos cornerbacks Denzel Ward e Greedy Williams, do Cleveland Browns.

E, para um jogador de extrema velocidade e capacidade atlética como Hill, esse tipo de lesão pode ser ainda mais arriscado.

Com a bye week, os Chiefs devem ter mais tempo para deixar Hill descansar e se reabilitar.

Confira mais notícias de lesões e outras movimentações na NFL nesta quarta (20):

– No Indianapolis Colts, houve notícias positivas e negativas no relatório de lesionados desta quarta. O wide receiver T.Y. Hilton (panturrilha) pode estar disponível para atuar no Thursday Night Football contra o Houston Texans.

Hilton evoluiu de não participante para participante sem limitações (segundo a projeção, já que a equipe não treinou nesta quarta) e foi listado como questionável.

O wideout não atua desde a semana 8, quando a equipe derrotou o Denver Broncos.

O tight end Eric Ebron (tornozelo) foi outro que demonstrou uma progressão semelhante e também foi listado como questionável para o TNF, assim como o cornerback Rock Ya-Sin (tornozelo), que evoluiu para participante limitado nesta quarta.

Já nas notícias negativas, o wide receiver Parris Campbell (mão), que treinou de forma limitada nesta semana, foi descartado para o duelo contra os Texans. Também estão fora o running back Marlon Mack, que passou por cirurgia para reparar uma fratura na mão, o safety Khari Williams (concussão) e o cornerback Shakial Taylor (tornozelo).

– No Chicago Bears, o quarterback Mitchell Trubisky segue lidando com uma lesão no quadril sofrida no Sunday Night Football contra o Los Angeles Rams. O técnico Matt Nagy disse nesta quarta que o status do signal caller segue sendo avaliado dia a dia e o QB foi listado como participante sem limitações do treino desta quarta.

Nagy afirmou também aos repórteres que Trubisky sem dúvidas continuará a ser o titular dos Bears se estiver saudável.

– No Los Angeles Rams, o wide receiver Brandin Cooks foi liberado para retornar e vai atuar no Monday Night Football contra o Baltimore Ravens, como confirmou o técnico Sean McVay nesta quarta.

Cooks perdeu quase um mês de atividades depois de sofrer outra concussão, a sua segunda nesta temporada, na semana 8. Então, ele teve que se consultar duas vezes com especialistas em concussões, já que seu histórico deste tipo de trauma é preocupante.

O também wide receiver Robert Woods está lidando com um problema familiar e recebeu dispensa do time por algum tempo.

– A suspensão de um jogo imposta ao defensive lineman Larry Ogunjobi, do Cleveland Browns, foi mantida pelo oficial de apelações James Thrash, como anunciou a NFL na noite desta quarta.

O comunicado da liga acrescenta que Thrash rescindiu uma multa de pouco mais de US$ 10.500 de Ogunjobi, inicialmente suspenso na última sexta devido ao seu envolvimento na briga lamentável do TNF da semana passada entre Browns e Pittsburgh Steelers.

Também nos Browns, a franquia de Ohio designou o tight end David Njoku para retornar da injured reserve, o que abre caminho para que o jogador volte a treinar nesta semana. Os Browns têm agora 21 dias para ativar Njoku, que perdeu oito jogos devido a uma lesão no punho sofrida na semana 2 contra o New York Jets.

Se Cleveland ativá-lo nesta semana, ele estará elegível para atuar no domingo contra o Miami Dolphins. Antes de se lesionar, o TE somou quatro recepções para 37 jardas e um touchdown na temporada 2019.

Em outras notícias dos Browns, o defensive end Olivier Vernon, que perdeu os últimos dois jogos devido a uma lesão no joelho, não treinou nesta quarta. O time de Cleveland anunciou que promoveu o safety J.T. Hassell ao elenco ativo e fechou com o safety A.J. Howard para o elenco de treinamento (practice squad).

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver JuJu Smith-Schuster não deve atuar no domingo contra o Cincinnati Bengals, mas sua lesão no joelho não é considerada séria, de acordo com informações de Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana.

As chances de Smith-Schuster voltar a jogar nesta temporada são consideráveis, segundo Fowler, mas é improvável que ele esteja pronto para enfrentar Cincinnati neste final de semana por causa da lesão no joelho e da concussão que ele sofreu no Thursday Night Football contra o Cleveland Browns.

O wideout vinha lidando com uma lesão no dedo do pé durante a temporada, mas ele não perde um jogo deste 2017, em sua temporada de calouro. Em 2019, ele soma 38 recepções para 524 jardas e três touchdowns.

O running back James Conner (ombro) não treinou nesta quarta, assim como Smith-Schuster. Já o cornerback Artie Burns (joelho) treinou de forma limitada.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green (tornozelo) não treinou nesta quarta e está sendo avaliado dia a dia. O left tackle Cordy Glenn (ombro) participou do treino e tem uma chance de ser titular neste domingo, como acrescentou o técnico Zac Taylor.

– No San Francisco 49ers, muitos jogadores não participaram do treino desta quarta. O tight end George Kittle (joelho/tornozelo), o running back Matt Breida (joelho), o wide receiver Emmanuel Sanders (costelas), o wide receiver Deebo Samuel (ombro), o kicker Robbie Gould (virilha), o offensive tackle Joe Staley (polegar) e o defensive end Dee Ford (músculo posterior da coxa) não treinaram.

O técnico Kyle Shanahan disse aos repórteres que todos esses sete jogadores podem ter seus status definidos pouco antes do Sunday Night Football contra o Green Bay Packers, segundo a ‘NBC Sports Bay Area’.

– O Miami Dolphins anunciou uma série de movimentações de elenco nesta quarta. A equipe da Flórida colocou o wide receiver Gary Jennings (ombro), e os safeties Reshad Jones (peito) e Bobby McCain (ombro) na injured reserve. O time ainda fechou com o safety Adrian Colbert e ativou o linebacker Andrew Van Ginkel da injured reserve. Além disso, Miami promoveu o defensive tackle Gerald Willis do practice squad.

O quarterback Ryan Fitzpatrick treinou de forma limitada devido a um problema no ombro direito/antebraço. O cornerback Ken Webster (tornozelo) retornou aos treinos após perder as últimas três partidas.

– No Philadelphia Eagles, o right tackle Lane Johnson segue no protocolo de concussão da liga, como disse o técnico Doug Pederson. O calouro Andre Dillard deve ocupar a vaga de Johnson durante a ausência do companheiro.

Também nos Eagles, o running back Jordan Howard (ombro) não foi liberado para contato e treinou de forma limitada. O wide receiver Alshon Jeffery (tornozelo) também treinou de forma limitada.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o punter Matt Bosher (virilha) foi oficialmente designado para retornar da injured reserve. O mais cedo que o atleta pode voltar a atuar é na semana 14 contra o Carolina Panthers.

Também nos Falcons, o quarterback Matt Ryan (tornozelo), o wide receiver Julio Jones (pé), o tight end Austin Hooper (joelho) e o running back Devonta Freeman (pé) foram todos poupados do treino desta quarta.

– No New York Giants, o tight end Evan Engram (pé) não treinou nesta quarta. O tackle Nate Solder (concussão) treinou de forma limitada, mas o wide receiver Sterling Shepard (concussão) treinou normalmente.

– No Carolina Panthers, o defensive tackle Gerald McCoy (joelho) não participou do treino. O safety Eric Reid (joelho) treinou de forma limitada.

– No Tennessee Titans, o tight end Delanie Walker treinou de forma limitada.

– No Houston Texans, o wide receiver Will Fuller (músculo posterior da coxa), o safety Tashaun Gipson (costas) e o cornerback Bradley Roby (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis para o Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts.

– No Dallas Cowboys, o tackle La’el Collins (joelho/costas) não treinou nesta quarta. O guard Zack Martin (costas/tornozelo/cotovelo) treinou de forma limitada. Já o wide receiver Amari Cooper (joelho) treinou normalmente.

– No New England Patriots, os wide receivers Phillip Dorsett (concussão) e Mohamed Sanu (tornozelo) não treinaram nesta quarta. O também wide receiver Julian Edelman (ombro) e o safety Patrick Chung (calcanhar/peito) treinaram de forma limitada.

– No Washington Redskins, o running back Adrian Peterson (dedo do pé) não treinou nesta quarta, assim como os defensive linemen Daron Payne (tornozelo) e Jonathan Allen (tornozelo/joelho). O tight end Vernon Davis (concussão), o safety Montae Nicholson (tornozelo), o wide receiver Paul Richardson (músculo posterior da coxa) e o running back Chris Thompson (dedo do pé) treinaram de forma limitada.

– No Detroit Lions, o defensive end Trey Flowers (concussão) e o quarterback Matthew Stafford (quadril/costas) não participaram do treino desta quarta.

– No Tampa Bay Buccaneers, o pass rusher Jason Pierre-Paul (joelho) não treinou nesta quarta, mas o quarterback Jameis Winston (tornozelo) treinou normalmente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top