NFL

Tyreek Hill está ansioso para enfrentar Jalen Ramsey neste domingo

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

Jalen Ramsey é um dos principais defensores dos Jaguars (Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Tyreek Hill, astro do Kansas City Chiefs, fez uma declaração direcionada ao cornerback Jalen Ramsey, astro do Jacksonville Jaguars, antes do jogo entre as duas equipes neste domingo (7).

“Eu sempre estou pronto para um desafio. Os melhores sempre enfrentam os melhores”, afirmou o camisa 10 dos Chiefs.

Hill, que está empatado com o tight end Travis Kelce na liderança em recepções dos Chiefs nesta temporada, com 23 no total, e que lidera o time em jardas, com 364, afirmou que estava aguardando ansiosamente a oportunidade de enfrentar o falastrão defensor.

“Ele pensa muita coisa boa em relação a ele próprio. Ele está super bem, eu acho. Eu mal posso esperar para me alinhar na frente dele. Espero que ele me pressione”, observou Hill. “Ele é um grande jogador. Para divulgar mais meu nome, eu preciso enfrentar mais caras talentosos como ele. Não estou chamando Chris Harris (do Denver Broncos) ou ninguém de ruim, mas ele é o melhor cão agora, então eu mal posso esperar”, falou.

Enquanto o Kansas City Chiefs é o time de melhor ataque na National Football League até agora, com média de 36,3 pontos por jogo, o Jacksonville Jaguars é o time de melhor defesa na liga, com apenas 14 pontos cedidos por partida.

Tá bom ou você quer mais algum motivo para querer conferir esse jogo?

“Vai ser divertido. Esta é de longe a melhor defesa que enfrentamos. (…) Temos o melhor ataque indo contra a melhor defesa, o ataque mais rápido contra a defesa mais rápida, então vai ser uma loucura, jogadas sendo feitas em todos os lugares”, finalizou Tyreek Hill.

Comments
To Top