NFL

Tyrann Mathieu quer passar o resto da carreira no Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Arizona Cardinals expressou em mais de uma oportunidade sua intenção de renovar o contrato do safety Tyrann Mathieu por mais alguns anos. E, se depender do jogador, ele não vai vestir outra camisa na National Football League.

“Estamos ambos ansiosos, ambos interessados. Quero passar o resto da minha carreira aqui. A coisa mais importante é ficar com o joelho bom, me reabilitar e estar pronto para 2016”, falou o defensor, em entrevista a Mike Jurecki, da ‘Fox Sports 910 Phoenix’.

Em dezembro, Mathieu rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho pela segunda vez em sua carreira. Apesar disso, o safety frisou a Jurecki que ele está mais adiantado na recuperação do que ele estava em seis semanas na primeira contusão.

“Tomara (os torcedores) possam me ver de volta para o training camp, porque neste momento está indo bem e eu não poderia estar mais feliz, mais satisfeito em relação ao estágio em que estou agora e com a direção para onde estou indo. Estou realmente empolgado com o próximo ano e com o que serei capaz de fazer”, observou o camisa 32.

Segundo informações apuradas por Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, em janeiro, as duas contusões ligamentares de Mathieu não diminuíram o interesse do Arizona Cardinals de fechar um contrato de longa duração com o atleta.

Jogador de extrema versatilidade, Mathieu era candidato ao prêmio de Jogador Defensivo do Ano na NFL antes de se lesionar em dezembro. Neste ano, depois de se recuperar, o safety deve voltar a infernizar os ataques adversários e reforçará o sistema defensivo da franquia de Glendale como talvez nenhum outro jogador do elenco seja capaz.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top