NFL

Tyrann Mathieu: “eu sou o melhor jogador do mundo”

Tyrann Mathieu, safety do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após afirmar que é o melhor defensor da National Football League quando está saudável, o safety Tyrann Mathieu foi além e demonstrou bem como está seu ânimo antes do início desta próxima temporada.

“Eu sou o melhor jogador do mundo. É assim que eu me sinto”, declarou o camisa 32, segundo o site oficial do Arizona Cardinals.

Jogador de maior versatilidade na franquia de Glendale, Mathieu rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em 2015 e, no ano passado, ele jamais voltou à velha forma. O jogador de 25 anos de idade passou por duas grandes cirurgias no joelho em quatro temporadas na NFL e também sofreu uma lesão no ombro no ano passado.

Aos poucos, nos treinamentos do training camp, o safety está voltando a mostrar todo seu potencial e o técnico Bruce Arians disse isso ao site oficial dos Cardinals.

“Ele está voltando a ser o jogador que todos nós reconhecemos”, observou o head coach.

Na temporada passada, Mathieu assinou um contrato de cinco anos, com valor de US$ 62,5 milhões com os Cards, acordo com US$ 35 milhões em garantias. Assim, depois de fechar tal contrato e terminar na injured reserve em três de suas quatro temporadas na liga, o safety foi cercado de questionamentos.

E ele parece estar recuperando o que precisa para voltar a ser a peça fundamental da defesa de Arizona.

“Trata-se de ganhar essa confiança em mim mesmo de volta. Acreditar em mim mais do que os outros podem acreditar”, finalizou o Honey Badger.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top