NFL

Tyquan Lewis está fora do jogo contra o Kansas City Chiefs; veja boletim de lesões

Tyquan Lewis, defensive lineman do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts estará sem uma peça de sua linha defensiva no jogo deste sábado (12) contra o Kansas City Chiefs, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC). Após listar Tyquan Lewis como dúvida para a partida no relatório de lesões da última quinta, devido a uma lesão no joelho, a franquia de Indiana anunciou nesta sexta que o defensive lineman foi descartado para o duelo decisivo.

Lewis, que não treinou durante toda a semana, sofreu a contusão no último jogo da temporada regular contra o Tennessee Titans.

O camisa 94 não atuou no primeiro jogo dos Colts nos playoffs contra o Houston Texans.

O Indianapolis Colts também estará sem o wide receiver Ryan Grant, que já foi descartado na última quinta devido a uma contusão no dedo do pé.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (11) pré-divisional round:

– No Los Angeles Chargers, o tight end Hunter Henry (joelho) foi listado como questionável para enfrentar o New England Patriots. Outros questionáveis para o duelo de domingo são o fullback Derek Watt (ombro), o cornerback Brandon Facyson (concussão) e o linebacker Kyle Wilson (concussão).

– No Philadelphia Eagles, o quarterback Carson Wentz (costas) foi descartado para o jogo de domingo contra o New Orleans Saints, algo que não é nenhuma surpresa. O offensive tackle Jason Peters e o defensive end Michael Bennett (pé) foram listados como questionáveis, assim como o linebacker D.J. Alexander e os wide receivers Shelton Gibson (músculo posterior da coxa) e Mike Wallace (tornozelo).

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Cole Beasley (tornozelo), que não treinou durante toda a semana, foi listado como questionável para o jogo deste sábado contra o Los Angeles Rams. Também foram listados como questionáveis o tight end Blake Jarwin (tornozelo), o defensive tackle Maliek Collins (doença/tornozelo), o guard Xavier Su’a-Filo (tornozelo) e o safety Darian Thompson (virilha). O defensive tackle David Irving (tornozelo) foi descartado.

– No Los Angeles Rams, o running back Todd Gurley (joelho), assim como o defensive back Blake Countess (concussão), treinaram normalmente na quinta depois de participarem de forma limitada no dia anterior. O defensive lineman Ethan Westbrooks (coxa) não treinou e foi listado como questionável para o duelo de sábado contra o Dallas Cowboys.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar), o wide receiver Sammy Watkins (pé) e o running back Spencer Ware (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis para o jogo deste sábado contra o Indianapolis Colts.

– No New Orleans Saints, o tackle Terron Armstead (músculo peitoral) parece estar pronto para o jogo de domingo contra o Philadelphia Eagles, já que ele treinou normalmente nesta sexta e não foi listado sob nenhum status de jogo. Isso significa que a expectativa é a de que ele atue.

– No New England Patriots, o defensive end Deatrich Wise (tornozelo) treinou de maneira limitada nesta sexta e foi listado como dúvida para o jogo de domingo contra o Los Angeles Chargers. Wise foi o único jogador dos Patriots listado no relatório de lesões divulgado nesta sexta.

Comments
To Top