NFL

Tyler Lockett: minha perna ficará dez vezes mais forte depois da cirurgia

Tyler Lockett, wide receiver do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Na semana 16 da temporada 2016 da NFL, em partida contra o Arizona Cardinals, Tyler Lockett sofreu uma lesão gravíssima na perna e ficou fora do restante do campeonato. Apesar disso, o wide receiver do Seattle Seahawks está otimista em relação à sua recuperação e espera voltar ainda melhor em 2017.

O veloz recebedor e retornador de chutes 2 e está fazendo seu processo de reabilitação em Seattle.

“As pessoas me perguntam sobre a cirurgia, e a cirurgia não foi complicada de qualquer maneira. Sinto que na maioria das vezes em que você faz cirurgia em algo, você fica dez vezes mais forte depois. Ao menos, é assim que me sinto. Eu sinto que minha perna ficará dez vezes mais forte”, declarou o receiver, em entrevista por telefone concedida ao jornalista Gee Scott, da ‘KIRO-AM’.

Após o término da temporada, o técnico Pete Carroll disse que espera que Lockett esteja preparado para a semana 1 da temporada regular e o próprio atleta afirmou na entrevista que esta é a expectativa.

“Oh, sim, com certeza eu estarei. Mal posso esperar. É por isso que estou fazendo tudo o que me mandam fazer”, observou o camisa 16 dos Seahawks, ao ser questionado se estará pronto para a próxima temporada.

Em 15 jogos disputados em 2016, seno nove como titular, Lockett fez 41 recepções para 597 jardas e um touchdown, além de ter corrido com a bola seis vezes para 114 jardas e um TD terrestre. Tyler também retornou 23 kickoffs para um total de 606 jardas, além de 29 punts para 243 jardas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top