NFL

Tyler Eifert sofre contusão grave no tornozelo; veja boletim de lesões

Tyler Eifert, tight end do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Tyler Eifert, do Cincinnati Bengals, foi retirado de campo durante a vitória do time sobre o Atlanta Falcons por 37 a 36 depois de sofrer uma grave lesão na perna. De acordo com informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o camisa 85 teve uma fratura no tornozelo e deve passar por cirurgia.

Os Bengals vinham tentando manter Eifert saudável ao limitar os snaps do tight end durante esta temporada, mas o jogador caiu de forma estranha sobre a perna direita depois de receber um passe e sofrer um tackle dado pelo linebacker De’Vondre Campbell, dos Falcons, na semana 4.

A perna de Eifert dobrou em um ângulo lateral quando ele caiu e, imediatamente, ficou claro que a lesão era grave. O TE ficou caído no chão com muitas dores e foi removido de campo pelos médicos com a perna imobilizada.

Eifert estava com os olhos marejados enquanto acenava timidamente para a torcida ao deixar o campo.

A lesão deve encerrar brevemente mais uma temporada para Eifert, que vem sofrendo muito com várias contusões desde a temporada 2016. Ele atuou em apenas 16 jogos nos últimos três anos.

Eifert lesionou seu tornozelo no Pro Bowl de 2015 e sua estreia em 2016 foi adiada devido a uma lesão nas costas. Suas temporadas 2016 e 2017 encerraram precocemente com cirurgias nas costas.

O tight end dos Bengals também perdeu toda a temporada 2014 depois de machucar o cotovelo na estreia do time naquele campeonato.

As coisas pareciam estar entrando nos trilhos para Eifert neste ano, já que ele conseguiu participar normalmente do training camp, e ele estava recuperando seu espaço no ataque. Na semana passada, ele fez seis recepções para 74 jardas contra o Carolina Panthers.

Antes de se lesionar contra os Falcons, Eifert somou quatro recepções para 38 jardas e um touchdown.

Em seu Twitter, Eifert publicou uma nota neste domingo e disse que “se eu aprendi algo de antes é que não é hora para autopiedade e negatividade”.

Confira mais notícias de lesões deste domingo (30) de semana 4 da NFL:

– O safety Earl Thomas, do Seattle Seahawks, sofreu uma fratura na perna durante a vitória sobre o Arizona Cardinals e será colocado na injured reserve. A gravidade da contusão foi confirmada pelo técnico Pete Carroll após a partida.

Também nos Seahawks, o tight end calouro Will Dissly sofreu uma lesão no joelho. A contusão é na patela e o atleta está fora do restante da temporada 2018.

– O wide receiver T.Y. Hilton, do Indianapolis Colts, lesionou o músculo posterior da coxa, retornou ao campo e, posteriormente, foi descartado para o restante do jogo contra o Houston Texans.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Frank Reich disse que o status do recebedor para o jogo contra o New England Patriots “provavelmente não é bom”.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) e o center Brandon Linder (costas) deixaram o jogo e não retornaram contra o New York Jets.

– Uma lesão no ombro fez com que o linebacker Wesley Woodyard, do Tennessee Titans, saísse do jogo contra o Philadelphia Eagles.

– O safety Micah Hyde, do Buffalo Bills, saiu do jogo contra o Green Bay Packers com uma lesão na virilha e não voltou.

– No Miami Dolphins, o center Daniel Kilgore (braço) e o cornerback Bobby McCain (joelho) se lesionaram e não voltaram para o jogo contra o New England Patriots.

– No New York Jets, o cornerback Morris Claiborne (estômago) não voltou para o jogo contra o Jacksonville Jaguars, assim como o linebacker Josh Martin (cabeça).

– No Chicago Bears, o outside linebacker Sam Acho (peitoral) se lesionou durante o jogo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Dallas Cowboys, o defensive tackle Antwaun Woods (panturrilha) e o wide receiver Tavon Austin (ombro) não voltaram ao jogo contra o Detroit Lions.

– No Tampa Bay Buccaneers, o tight end O.J. Howard (joelho) e o cornerback Carlton Davis (virilha) saíram machucados durante a derrota para o Chicago Bears.

– No Houston Texans, o guard Senio Kelemete sofreu uma lesão no joelho contra o Indianapolis Colts e o inside linebacker Brian Peters saiu de campo com uma contusão no tornozelo.

– O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, lesionou o tornozelo durante o atropelo sobre o Miami Dolphins e não retornou.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Geronimo Allison (concussão) e o cornerback Jaire Alexander (virilha) saíram na segunda metade da vitória sobre o Buffalo Bills e não voltaram.

– O guard T.J. Lang, do Detroit Lions, sofreu uma concussão e não voltou ao jogo contra o Dallas Cowboys.

– O defensive tackle Grady Jarrett (tornozelo), do Atlanta Falcons, saiu durante a derrota contra o Cincinnati Bengals.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Travis Benjamin (pé) e o tackle Russell Okung (virilha) saíram mais cedo durante a vitória sobre o San Francisco 49ers.

– No San Francisco 49ers, o tackle Joe Staley (joelho) e o wide receiver Dante Pettis (joelho) se lesionaram neste domingo e não voltaram para o jogo contra o Los Angeles Chargers.

– O cornerback Terrance Mitchell, do Cleveland Browns, lesionou o punho contra o Oakland Raiders.

– O tackle Donald Penn, do Oakland Raiders, machucou a perna contra o Cleveland Browns e não voltou ao jogo.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver Darrius Heyward-Bey sofreu uma lesão no tornozelo durante a derrota para o Baltimore Ravens, no Sunday Night Football, e não retornou. O safety Nat Berhe lesionou o músculo peitoral.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top