NFL

Tyler Eifert é descartado para jogo deste domingo; veja boletim de lesões

Tyler Eifert, tight end do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Tyler Eifert, do Cincinnati Bengals, não vai atuar neste domingo (9) contra o Dallas Cowboys e foi descartado oficialmente pelo time para a partida, depois de sofrer uma lesão nas costas recentemente. O camisa 85 está também se recuperando de uma contusão no tornozelo sofrida no Pro Bowl da temporada passada.

Assim, não será desta vez que o atleta fará sua estreia na temporada 2016.

Sem Eifert à disposição, os Bengals novamente vão utilizar o segundo anista C.J. Uzomah novamente como principal atleta na posição. O camisa 87 fez 11 recepções para 144 jardas neste ano.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (7):

– Cam Newton: o quarterback titular do Carolina Panthers, que ainda está no protocolo de concussão, não foi oficialmente descartado para o próximo Monday Night Football contra o Tampa Bay Buccaneers, mas é improvável que ele esteja em campo na segunda-feira (10).

Ron Rivera, técnico dos Panthers, ainda não nomeou Derek Anderson como titular para a próxima partida, afirmando que “ainda temos dois dias” para Newton ser liberado do protocolo.

“(Newton) teve um bom dia no protocolo. Vamos ver o que isso significa amanhã”, afirmou o head coach nesta sexta.

O camisa 1, que não treinou durante toda a semana, precisaria passar por testes de futebol americano como lançar bolas, correr e fazer recepções para ser liberado do protocolo de concussão da liga. Se os sintomas não retornarem, o quarterback precisaria ser liberado para treinar sem limitações, incluindo contato. Então, ele ainda precisaria ser liberado por um neurologista independente.

Como os Panthers têm um treino leve marcado para este sábado antes do jogo de segunda, é bem improvável que Cam Newton entre em campo.

– Mais Carolina Panthers: o outside linebacker Thomas Davis (músculo posterior da coxa) afirmou que sua recuperação está indo bem, mas ainda não se sabe se ele vai atuar na segunda. Assim como o defensive end Charles Johnson (quadríceps), ele treinou de forma limitada.

O cornerback James Bradberry (dedo do pé) não vai atuar. O left tackle Michael Oher segue no protocolo de concussão e não deve atuar, assim como o running back Jonathan Stewart (músculo posterior da coxa), que deve ficar afastado de seu terceiro jogo seguido.

– Trevor Siemian: o quarterback do Denver Broncos, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo no jogo da semana passada, contra o Tampa Bay Buccaneers, lançou bolas nas atividades de quinta e sexta-feira, mas o técnico Gary Kubiak afirmou que deseja dar mais uma olhada no camisa 13 antes de nomear um QB titular para o duelo de domingo contra o Atlanta Falcons.

“Ele recebeu mais repetições no treino; nós vamos continuar a ver como ele se sai. Nós temos 48 horas aqui; vamos ver como ele está (no sábado). Vamos provavelmente trabalhar com ele (neste sábado) mais do que normalmente seria com um jogador apenas para dar uma olhada. Ele fez progressos todos os dias”, falou Kubiak nesta sexta, após o treinamento.

Siemian, que foi listado como ‘questionável’ para o confronto, recebeu tratamento no local lesionado todos os dias nesta semana e novamente fará trabalho de reabilitação neste sábado. Se ele não puder atuar, o calouro Paxton Lynch vai comandar o ataque neste final de semana.

Ao ser questionado sobre qual seria o fator determinante para a decisão de Siemian atuar ou não, o head coach foi enfático ao frisar que ele teria que passar no teste de observação.

“Eu o assistindo se mover, assistindo ele fazendo todos os lançamentos”, falou.

– Carson Palmer: o quarterback do Arizona Cardinals, que está se recuperando de concussão, ainda não é presença certa no time que vai enfrentar o New York Jets no Monday Night Football do dia 17 de outubro, mas o técnico Bruce Arians pareceu otimista e afirmou que Palmer provavelmente está “nos últimos estágios do protocolo”.

“Eu não posso dizer com certeza. Mas ele pareceu bem levantando pesos”, falou o head coach.

– Kevin Minter: o inside linebacker dos Cardinals entrou no protocolo de concussão depois de sofrer uma concussão “muito leve”, segundo Arians, e o defensor “deve ficar bem”.

– Latavius Murray: o running back do Oakland Raiders, que está com uma lesão no dedo do pé direito, foi descartado para o jogo contra o San Diego Chargers. O jogador estava usando uma bota protetora na terça e na quarta, chegou a usar chuteiras novas em uma tentativa de conseguir jogar, mas nada funcionou.

– Mais Oakland Raiders: o right tackle Menelik Watson (panturrilha) e o safety Nate Allen (quadríceps) também não vão atuar neste final de semana. Os right tackles Austin Howard (tornozelo) e Matt McCants (joelho), o running back Taiwan Jones (joelho), o linebacker Malcolm Smith (quadríceps) e o tight end Clive Walford (joelho) foram todos listados como questionáveis para atuar depois de treinarem de maneira limitada nesta sexta.

– Deion Jones: o middle linebacker titular do Atlanta Falcons, que lesionou o tornozelo direito na semana passada, foi descartado para o jogo deste domingo contra o Denver Broncos. O defensor não treinou durante toda a semana.

– Brian Winters: o guard do New York Jets, que está com concussão, não vai participar do jogo contra o Pittsburgh Steelers neste final de semana. O jogador sofreu a contusão em uma cabeçada ilegal que deu no defensive end Michael Bennett, do Seattle Seahawks, lance que resultou em uma falta. Winters também foi multado pela NFL em US$ 24.309 devido à penalização, segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana.

– Darrelle Revis: o cornerback dos Jets foi listado como ‘dúvida’ para jogar no domingo, contra os Steelers, devido a uma distensão sofrida no músculo posterior da coxa. A informação foi confirmada pelo técnico Todd Bowles. Desde que Bowles se tornou comandante da franquia nova-iorquina, nenhum atleta listado como dúvida na sexta atuou no jogo de domingo.

“Vamos ver como ele estará no pré-jogo, mas agora ele é dúvida. A menos que ele tenha uma recuperação completa, ele seguirá como dúvida”, declarou o head coach.

Revis não treinou na quarta, na quinta e na sexta. O cornerback falou com otimismo, mas no fundo não pareceu muito confiante em relação às chances de atuar neste final de semana.

– LeSean McCoy: o running back do Buffalo Bills lesionou sua mão durante treino desta sexta-feira e foi listado como ‘questionável’ para o jogo de domingo contra o Los Angeles Rams. Em uma entrevista à ‘ESPN’ dos Estados Unidos, o jogador prometeu que “não vai perder o jogo” e descreveu a contusão como “algo pequeno”, afirmando que vai ficar bem.

– Marcell Dareus: o defensive tackle dos Bills também se machucou no treino desta sexta, lesionando o músculo posterior da coxa, e foi igualmente listado como ‘questionável’ para este final de semana.

– Mais Buffalo Bills: o cornerback titular Stephon Gilmore (tornozelo), o tight end Charles Clay (joelho), o offensive tackle Cordy Glenn (tornozelo) e o fullback Jerome Felton (costas) também foram listados na categoria ‘questionável’ do relatório de lesões.

– Dominique Rodgers-Cromartie: o cornerback do New York Giants, que está com uma lesão na virilha, foi listado como ‘questionável’ para o embate contra o Green Bay Packers, no Sunday Night Football.

– Mais New York Giants: o cornerback Eli Apple (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável, assim como o running back Rashad Jennings (polegar). Estão fora do jogo deste final de semana o tight end Larry Donnell (concussão), o right tackle Marshall Newhouse (panturrilha) e os safeties Darian Thompson (pé) e Nat Berhe (concussão).

– Dez Bryant: o wide receiver do Dallas Cowboys, que está com uma pequena fatura a região do joelho, não treinou com o time, mas foi visto trabalhando com os preparadores físicos. Ele foi listado como ‘questionável’.

– Mais Dallas Cowboys: o kicker Dan Bailey (costas), o cornerback Orlando Scandrick (músculo posterior da coxa) e o offensive tackle Tyron Smith (costas) também foram listados como questionáveis.

– Joey Bosa: o defensive end calouro do San Diego Chargers treinou normalmente nesta semana e vai atuar neste final de semana contra o Oakland Raiders. Será a estreia do atleta na NFL.

– Jason Verrett: o cornerback dos Chargers foi oficialmente colocado na injured reserve, depois de romper o ligamento cruzado anterior na semana passada.

– Luke Joeckel: o offensive lineman do Jacksonville Jaguars passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho, para reparar o ligamento colateral medial e para reparar o menisco lateral nesta semana. As informações são de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Maxx Williams: o tight end do Baltimore Ravens foi colocado na injured reserve, devido a um problema no joelho, e ficará fora do restante da temporada.

– Andre Smith: o offensive tackle do Minnesota Vikings está com uma lesão no cotovelo e pode ir para a injured reserve, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Chicago Bears: o quarterback Jay Cutler (polegar), running back Jeremy Langford e cornerback Deiondre’ Hall são dúvidas para o duelo deste domingo.

O linebacker Leonard Floyd (panturrilha), o running back Ka’Deem Carey (músculo posterior da coxa), o wide receiver Alshon Jeffery (joelho), o tight end Zach Miller (costelas), o linebacker Danny Trevathan (polegar) e o cornerback Tracy Porter (joelho) foram todos listados como questionáveis.

– Jacoby Brissett: o quarterback calouro do New England Patriots fará cirurgia no polegar e foi colocado na injured reserve pela franquia.

– Mais New England Patriots: o running back LeGarrette Blount (quadril), o tackle Marcus Cannon (panturrilha), o wide receiver Julian Edelman (pé), o quarterback Jimmy Garoppolo (ombro direito), o tight end Rob Gronkowski (músculo posterior da coxa) e o linebacker Dont’a Hightower (joelho) foram todos listados como questionáveis.

– Pittsburgh Steelers: o linebacker Ryan Shazier (joelho), o cornerback Justin Gilbert (joelho) e o wide receiver Eli Rogers (dedo do pé) foram descartados para o jogo contra o New York Jets.

– Washington Redskins: o cornerback Bashaud Breeland (tornozelo), o tornozelo Su’a Cravens (concussão) e o wide receiver Josh Doctson (tendão de Aquiles) foram descartados para este final de semana.

– Braxton Miller: o wide receiver do Houston Texans, que está com problema no músculo posterior da coxa, estará ativo para o duelo contra o Minnesota Vikings.

– Duane Brown: o offensive tackle treinou de forma limitada, mas deve atuar no domingo, de acordo com o ‘Houston Chronicle’.

– Jared Cook: o tight end do Green Bay Packers, que está com problema no tornozelo, não vai se recuperar a tempo de enfrentar o New York Giants no Sunday Night Football, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Stefon Diggs: o wide receiver do Minnesota Vikings, que está com contusão na virilha, foi listado como ‘dúvida’ para este final de semana.

– Baltimore Ravens: o running back calouro Kenneth Dixon (joelho), o cornerback Sheldon Price (coxa) e o retornador Devin Hester (coxa) foram todos listados como questionável. O offensive tackle Ronnie Stanley (pé) foi listado como ‘dúvida’.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top