NFL

Ty Montgomery e outros dos Packers se machucam; veja boletim de lesões

Ty Montgomery, running back do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Além de ter tomado uma grande pancada em termos de resultado, perdendo por 44 a 21 para o Atlanta Falcons, na final da Conferência Nacional (NFC), o Green Bay Packers também sofreu com lesões neste domingo (22). O running back Ty Montgomery e outros importantes jogadores do time se machucaram.

Montgomery não retornou ao gramado depois de lesionar as costelas no primeiro quarto e encerrou o jogo com 17 jardas corridas em três carregadas. Ele foi substituído por Christine Michael.

O safety Kentrell Brice, o defensive back Micah Hyde e o guard Lane Taylor também saíram do jogo, todos na primeira metade do confronto.

Brice sofreu uma lesão no ombro enquanto fazia um tackle no kickoff que abriu o jogo, tentou retornar para mais algumas jogadas defensivas, mas acabou sendo descartado. Hyde também sofreu uma contusão no ombro e foi substituído por Quinten Rollins, liberado do protocolo de concussão pouco antes do jogo.

Outros lesionados dos Packers foram o linebacker Jake Ryan, que foi descartado para o restante do confronto devido a uma lesão no ombro, o guard T.J. Lang, que foi levado ao vestiário com uma lesão no pé, e o tackle Bryan Bulaga, que foi ao vestiário para ser examinado com suspeita de concussão.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (22):

– Le’Veon Bell: o running back astro do Pittsburgh Steelers saiu durante a primeira metade do jogo contra o New England Patriots, devido a uma lesão na virilha, e foi inicialmente listado como ‘questionável’ para retornar. Bell permaneceu na lateral com seu capacete depois de se lesionar, retornou para uma jogada e, posteriormente, acabou não voltando mais ao jogo.

Antes de sair do gramado, Bell somou 20 jardas em seis carregadas de bola. O camisa 26 foi substituído por DeAngelo Williams.

Depois da partida, que terminou com vitória dos Patriots por 36 a 17, Bell revelou que estava jogando com o problema da virilha há semanas, mas frisou que o problema se agravou mais recentemente.

“Eu não tinha mais explosão”, afirmou.

Bell afirmou que a lesão ocorreu na segunda jogada do jogo e “progressivamente piorou”, apesar de suas tentativas de entrar novamente no confronto.

“Senti como se estivesse atrapalhando a equipe. É realmente decepcionante. Trabalhamos duro para chegar aqui. Eu senti que tinha feito muito para nos ajudar a chegar até aqui. Não jogar e não ir para a batalha com meus companheiros doeu”, declarou, no vestiário.

– Mais Pittsburgh Steelers: o linebacker James Harrison (ombro/tríceps) ficou no elenco ativo e foi para o jogo, enquanto que o tight end Ladarius Green (concussão) foi entre os inativos para a final da AFC.

– Mais New England Patriots: o wide receiver Malcolm Mitchell (joelho) ficou entre os ativos e foi para o jogo, enquanto que o wide receiver Michael Floyd foi mantido entre os inativos para a partida. O safety Nate Ebner saiu do jogo contra o Pittsburgh Steelers com uma lesão na cabeça e não voltou ao gramado.

Comments
To Top