NFL

Ty Montgomery é colocado na injured reserve e passará por cirurgia no punho

Ty Montgomery, running back do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers anunciou nesta sexta-feira (1) que o running back titular Ty Montgomery foi colocado na injured reserve. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que o jogador está com uma lesão no punho que vai exigir cirurgia e esse é o motivo da decisão da franquia.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelos Packers, com a 94ª escolha geral, ele entrou nesta temporada como principal running back do backfield da franquia de Wisconsin. Porém, questionamentos em relação à resistência do jogador, um wide receiver convertido em running back agora em tempo integral, começaram a vir à tona.

Montgomery fraturou as costelas na semana 4 contra o Chicago Bears, obrigando-o a perder uma partida. Ele voltou a atuar na semana 6, mas novamente teve um problema nas costas contra os mesmos Bears na semana 10.

Porém, foi a contusão no punho que ele sofreu neste meio tempo que levou os Packers a optarem pela injured reserve.

De acordo com Rapoport, o running back deve estar pronto para o programa de condicionamento físico da offseason, que ocorre geralmente por volta de abril/maio.

Ty Montgomery se tornou o décimo jogador dos Packers a ser colocado na injured reserve nesta temporada, juntando-se a jogadores importantes como o quarterback Aaron Rodgers (que está elegível para voltar na semana 15), os offensive tackles Kyle Murphy e Bryan Bulaga, e o cornerback Quinten Rollins.

Em oito jogos disputados nesta temporada, Montgomery correu 71 vezes para 273 jardas e três touchdowns, além de ter feito 23 recepções para 173 jardas e um TD.

Com Montgomery fora do restante da temporada, os calouros Aaron Jones, que também ficou afastado por um tempo com um problema no joelho, e Jamaal Williams devem ser os principais running backs em Green Bay.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top