NFL

Twitter reage de maneira muito negativa a interceptação de Russell Wilson

Personalidades do futebol americano reagiram de forma muito crítica no Twitter após a desastrosa opção do ataque dos Seahawks que resultou na interceptação sofrida por Russell Wilson no final do Super Bowl.

Logo após a jogada, a hashtag #WorstCallEver (pior jogada de todos os tempos) ficou entre as mais usadas nos Estados Unidos.

Confira alguns dos tweets que comentaram a jogada:

“2a descida para gol na linha de uma jarda, um pedido de tempo e Beast Mode no backfield. Eu não teria lançado aquela bola nem para o Jerry Rice”. Sidney Rice, ex-wide receiver do Minnesota Vikings e Seattle Seahawks. 

“Marshawn Lynch, Marshawn Lynch, Marshawn Lynch, Marshawn Lynch! Para que ter o Beast Mode se você não vai usá-lo precisando de meia jarda? Péssima jogada”.
Gerald McCoy – Defensive Tackle do Tampa Bay Buccaneers

“O melhor ataque corrido da liga decide lançar a bola na 2a descida para gol com a bola na primeira jarda. Para que tentar ser fofo nessa hora? #Confuso
Bucky Brooks,ex-jogador da NFL e atual escritor no site NFL.com.

“Essa foi a pior decisão de uma jogada na história do Super Bowl! Pior decisão de um quarterback de todos os tempos” De todos os tempos!
Deion Sanders, ex-cornerback da NFL e atual comentarista do NFL Network.

É evidente que os Seahawks ainda enfrentarão muita pressão e criticismo nos próximos dias pela controversa escolha da jogada mais importante da partida.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top