NFL

Tudo definido! Confira a agenda dos confrontos dos playoffs da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Enfim, playoffs! A temporada regular da National Football League terminou neste domingo (28), com a vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Cincinnati Bengals, e a primeira parte do campeonato passou (voando, para tristeza dos fãs da bola oval). Agora, entretanto, já estamos com todos os confrontos da pós-temporada definidos e a ‘parada’ começa a ficar séria. A corrida vai começar para que os representantes da Conferência Nacional (NFC) e da Conferência Americana (AFC) no Super Bowl XLIX sejam conhecidos.

Confira aqui, no QUINTO QUARTO, a agenda dos playoffs da NFL, com datas e horários (de Brasília) dos jogos:

– WILD CARD:

Sábado (3 de janeiro):

NFC – 19h35 – Carolina Panthers x Arizona Cardinals – Bank of America Stadium, em Charlotte

AFC – 23h15 – Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens – Heinz Field, em Pittsburgh

Domingo (4 de janeiro):

AFC – 16h05 – Indianapolis Colts x Cincinnati Bengals – Lucas Oil Stadium, em Indianápolis

NFC – 19h40 – Dallas Cowboys x Detroit Lions – AT&T Stadium, em Arlington

– RODADA DE DIVISÃO:

Sábado (10 de janeiro):

AFC – 19h35 – New England Patriots x time de pior campanha entre os classificados do wild card da AFC – Gillette Stadium, em Foxborough

NFC – 23h15 – Seattle Seahawks x time de pior campanha entre os classificados do wild card da NFC – CenturyLink Field, em Seattle

Domingo (11 de janeiro):

NFC – 16h05 – Green Bay Packers x time de melhor campanha entre os classificados do wild card da NFC – Lambeau Field, em Green Bay

AFC – 19h40 – Denver Broncos x time de melhor campanha entre os classificados do wild card da NFC – Sports Authority Field at Mile High, em Denver

– FINAIS DE CONFERÊNCIA:

Domingo (18 de janeiro):

NFC – 18h05 – A definir x A definir

AFC – 21h40 – A definir x A definir

– SUPER BOWL XLIX:

Domingo (1º de fevereiro):

21h30 – Campeão da AFC x Campeão da NFC – University of Phoenix Stadium, em Glendale

(PS: no domingo anterior ao Super Bowl, dia 25 de janeiro, será disputado o Pro Bowl 2015, jogo das estrelas da NFL, às 23h, também no University of Phoenix Stadium)

– Classificados para os playoffs da temporada 2014:

CONFERÊNCIA AMERICANA (AFC)

New England Patriots (campanha de 12 vitórias e quatro derrotas – campeão da divisão AFC East e melhor time de toda a conferência) – folga na primeira rodada dos playoffs e pega, em casa, o time de pior campanha entre os classificados do wild card da AFC. Tem o direito de receber todos os jogos dos playoffs em sua casa (exceto Super Bowl).

Denver Broncos (campanha de 12 vitórias e quatro derrotas – campeão da divisão AFC West e segundo melhor time de toda a conferência) – folga na primeira rodada e pega, em casa, o time de melhor campanha entre os classificados do wild card da AFC.

Pittsburgh Steelers (campanha de 11 vitórias e cinco derrotas – campeão da divisão AFC North e terceiro melhor time de toda a conferência) – recebe o Baltimore Ravens na rodada de wild card.

Indianapolis Colts (campanha de 11 vitórias e cinco derrotas – campeão da divisão AFC South e quarto melhor time de toda a conferência) – recebe o Cincinnati Bengals na rodada de wild card.

Cincinnati Bengals (campanha de dez vitórias, cinco derrotas e um empate – segundo colocado da AFC North e quinto melhor time de toda a conferência) – visita o Indianapolis Colts na rodada de wild card.

Baltimore Ravens (campanha de dez vitórias e seis derrotas – terceiro colocado da AFC North e sexto melhor time de toda a conferência) – visita o Pittsburgh Steelers na rodada de wild card.

CONFERÊNCIA NACIONAL (NFC)

Seattle Seahawks (campanha de 12 vitórias e quatro derrotas – campeão da divisão NFC West e melhor time de toda a conferência) – folga na primeira rodada dos playoffs e pega, em casa, o time de pior campanha entre os classificados do wild card da NFC. Tem o direito de receber todos os jogos dos playoffs em sua casa (exceto Super Bowl).

Green Bay Packers (campanha de 12 vitórias e quatro derrotas – campeão da NFC North e segundo melhor time de toda a conferência) – folga na primeira rodada dos playoffs e pega, em casa, o time de melhor campanha entre os classificados do wild card da NFC.

Dallas Cowboys (campanha de 12 vitórias e quatro derrotas – campeão da NFC East e terceiro melhor time de toda a conferência) – recebe o Detroit Lions na rodada de wild card.

Carolina Panthers (campanha de sete vitórias, oito derrotas e um empate – campeão da NFC South e quarto melhor time de toda a conferência, apesar de ter campanha pior que Cardinals e Lions, pois venceu a sua divisão) – recebe o Arizona Cardinals na rodada de wild card.

Arizona Cardinals (campanha de 11 vitórias e cinco derrotas – segundo colocado da NFC West e quinto melhor time de toda a conferência) – visita o Carolina Panthers na rodada de wild card.

Detroit Lions (campanha de 11 vitórias e cinco derrotas – segundo colocado da NFC North e sexto melhor time de toda a conferência) – visita o Dallas Cowboys na rodada de wild card.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top