NFL

Mitchell Trubisky machuca ombro contra Vikings; veja boletim de lesões deste domingo

Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears

O Chicago Bears sofreu uma importante baixa neste domingo (29) durante o jogo contra o Minnesota Vikings, seu rival de divisão NFC North. O quarterback titular Mitchell Trubisky sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a primeira campanha ofensiva dos Bears no jogo.

O camisa 10 se contundiu durante um scramble e saiu para o vestiário após ser brevemente examinado na lateral. A franquia de Illinois o descartou para o restante do jogo pouco depois.

Ele foi visto posteriormente na lateral do campo com uma tipoia acompanhando o restante da partida, que terminou com vitória dos Bears por 16 a 6.

Trubisky foi derrubado pela defesa dos Vikings e caiu de forma estranha sobre seu braço na jogada. O QB de Chicago sofreu um fumble na jogada e a bola foi recuperada pelos Vikings, mas uma falta da defesa anulou o turnover.

O veterano Chase Daniel, um dos QBs reservas de maior qualidade em toda a National Football League, assumiu o comando do ataque e liderou os Bears em uma campanha de touchdown. O TD saiu em passe de 10 jardas para o running back Tarik Cohen, deixando o placar em 7 a 0 depois do extra point.

Daniel fechou o jogo com 22 passes certos de 30 para 195 jardas e um touchdown, liderando os Bears em um belo resultado positivo no Soldier Field.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (29) de semana 4 na NFL:

– O quarterback Josh Allen, do Buffalo Bills, saiu durante a derrota por 16 a 10 para o New England Patriots com uma lesão na cabeça e não retornou. Os Bills oficialmente colocaram Allen no protocolo de concussão após a partida.

Allen permaneceu caído no gramado sem movimentos no começo do último quarto, depois de tomar uma forte pancada capacete contra capacete dada pelo safety Jonathan Jones, dos Patriots. O defensor tomou uma falta na jogada, mas não foi ejetado.

Antes de se lesionar, Allen acertou 18 passes de 39 para 153 jardas e lançou três interceptações, um desempenho bem ruim. Para minimizar as coisas, o QB titular dos Bills correu para marcar um TD.

O fato de Jones não ter sido ejetado gerou certa revolta nos Bills. O safety Micah Hyde disse que não havia “nenhuma maneira” de algum jogador do Buffalo Bills ter feito a mesma coisa em Tom Brady e permanecer em campo.

O técnico Sean McDermott, dos Bills, expressou sua revolta afirmando: “não há espaço no futebol americano para uma pancada como a que deram em Josh Allen”.

Jones disse aos repórteres depois da partida que a pancada não foi intencional e que ele falaria com Allen para ver se o oponente está bem.

– No Cleveland Browns, o wide receiver Jarvis Landry saiu durante a vitória sobre o Baltimore Ravens, neste domingo, com uma concussão sofrida na segunda metade. Antes do trauma, Landry teve o seu melhor desempenho na temporada, com oito recepções para 167 jardas recebidas.

– No Detroit Lions, o tight end calouro T.J. Hockenson saiu durante a derrota para o Kansas City Chiefs depois de sofrer uma concussão no terceiro quarto. Selecionado com a oitava escolha geral do draft de 2019, Hockenson tentou pular sobre um defensor dos Chiefs depois de uma recepção feita na red zone e caiu duramente sobre a cabeça e o ombro. O TE então ficou caído por alguns minutos, enquanto era atendido, antes de ser capaz de se levantar.

Hockenson então foi levado ao vestiário de carrinho-maca, aparentando estar consciente, alerta e razoavelmente bem.

Também nos Lions, o safety Quandre Diggs foi descartado para o restante do jogo no começo da segunda metade devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– No Houston Texans, o wide receiver Kenny Stills sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante a derrota para o Carolina Panthers. O offensive lineman Zach Fulton lesionou as costas e não retornou.

– No Los Angeles Chargers, o defensive end Melvin Ingram lesionou o músculo posterior da coxa durante a vitória sobre o Miami Dolphins. O wide receiver Dontrelle Inman saiu com uma lesão no quadríceps. Já o linebacker Denzel Perryman foi avaliado com suspeita de concussão e o tight end Sean Culkin sofreu uma lesão no tornozelo.

– No Atlanta Falcons, o offensive lineman Jamon Brown foi descartado para o restante da derrota contra o Tennessee Titans depois de sofrer uma lesão na cabeça. O center Alex Mack lesionou o cotovelo.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver calouro Parris Campbell sofreu uma lesão abdominal na primeira metade de jogo, mas posteriormente retornou no terceiro quarto contra o Oakland Raiders. O running back Marlon Mack sofreu uma lesão no tornozelo.

– No Carolina Panthers, o tight end Chris Manhertz sofreu uma concussão na partida contra o Houston Texans.

– No New York Giants, o linebacker Ryan Connelly sofreu uma lesão no joelho e não retornou.

– No Washington Redskins, o linebacker Ryan Anderson sofreu uma lesão no cotovelo.

– No Miami Dolphins, o wide receiver Jakeem Grant lesionou seu músculo posterior da coxa na derrota para o Los Angeles Chargers.

– No Arizona Cardinals, o linebacker Dennis Gardeck (tornozelo) se machucou durante a derrota para o Seattle Seahawks.

– No Denver Broncos, o pass rusher Bradley Chubb lesionou o joelho durante a partida contra o Jacksonville Jaguars.

– No Los Angeles Rams, o cornerback Marcus Peters estava sendo avaliado com suspeita de concussão. Ele retornou uma interceptação para touchdown no último quarto da partida contra o Tampa Bay Buccaneers, mas tomou uma grande pancada enquanto cruzada a linha de goal.

– No New Orleans Saints, o defensive tackle Sheldon Rankins fez sua estreia na temporada nesta noite contra o Dallas Cowboys, depois de ficar inativo nas três primeiras semanas enquanto seguia sua recuperação de tendão no Aquiles. Entre os inativos dos Saints ficaram o wide receiver Tre’Quan Smith e o defensive end Mario Edwards Jr.

O defensive end Trey Hendrickson saiu durante o Sunday Night Football com uma lesão no pescoço.

– No Dallas Cowboys, o left tackle Tyron Smith sofreu uma aparente lesão na perna no final da derrota para o New Orleans Saints, no SNF. Jerry Jones, proprietário da franquia texana, disse aos repórteres após a partida que Smith tem uma situação com “a parte alta do tornozelo”, mas não deu muitos detalhes.

Comments
To Top