NFL

Trocas NFL 2020: confira as principais que rolaram no mercado

A temporada de trocas NFL 2020 esteve a todo vapor. Isso porque o prazo final para trocas, a famosa trade deadline, terminou na terça-feira (3). Então, nós do Quinto Quarto resolvemos fazer uma das coisas que mais curtimos: um listão.

Aqui, você encontrará um compilado das trocas NFL mais importantes que rolaram nas últimas semanas e meses. Mas vamos nos limitar às trocas que julgamos mais relevantes e não colocar o long snapper que foi negociado.

Para limitar nosso período de tempo, vamos falar das trocas que rolaram de agosto em diante, só para deixar claro.

Então, vamos ao nosso listão das trocas NFL 2020

Trocas NFL 2020

Isaiah Ford (Miami Dolphins para New England Patriots)

O Miami Dolphins mandou o wide receiver Isaiah Ford para o New England Patriots, em uma rara troca entre times da mesma divisão. Como compensação pelo jogador, a franquia da Flórida recebe uma escolha condicional de sexta rodada do Draft NFL 2022.

Os Patriots estão precisando bastante de mais recebedores e Ford chega para suprir em partes essa carência.

Selecionado na sétima rodada do Draft NFL 2017, Ford perdeu toda a sua temporada de calouro devido a uma lesão no joelho e disputou apenas um jogo em 2018. No ano passado, Ford fez sete recepções para 54 jardas em uma partida contra os Patriots na semana 17 e isso parece ter chamado a atenção de Bill Belichick.

Nesta temporada, Ford somou 18 recepções para 184 jardas até agora.

DeAndre Washington (Kansas City Chiefs para Miami Dolphins)

Em um dia final de trocas movimentado para os Dolphins, o time adquiriu o running back DeAndre Washington junto ao Kansas City Chiefs. Na negociação, as duas equipes trocaram também escolhas condicionais no Draft NFL 2021 (uma de sétima rodada vai para os Dolphins junto com Washington e os Chiefs recebem uma de sexta rodada).

Com a troca, os Dolphins adicionam uma opção ao seu grupo de running backs, depois de trazerem Jordan Howard e Matt Breida durante a offseason. O elenco também tem Myles Gaskin, que conquistou seu espaço.

Washington ficou entre os ativos em apenas um jogo dos Chiefs nesta temporada, somando três corridas para cinco jardas e uma recepção para duas jardas. Nos Dolphins, ele deve ser um RB recebedor de passes.

Kwon Alexander (San Francisco 49ers para New Orleans Saints)

O New Orleans Saints resolveu correr atrás de mais um reforço para sua frágil defesa e adquiriu o linebacker Kwon Alexander em troca com o San Francisco 49ers no dia 2 de novembro. Na negociação, os Niners levam o linebacker veterano Kiko Alonso e uma escolha condicional de quinta rodada do Draft NFL.

Tanto Alexander quanto Alonso vinham sofrendo com lesões nos últimos tempos. Alexander perdeu as últimas três semanas com uma entorse na região do tornozelo, mas retornou aos treinos na semana passada. Já Alonso ainda não jogou nesta temporada depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho em janeiro. Entretanto, ele também voltou aos treinos no mês passado.

Desmond King (Los Angeles Chargers para Tennessee Titans)

O Tennessee Titans adquiriu o defensive back veterano Desmond King em troca selada com o Los Angeles Chargers no dia 2 de novembro. Como compensação pelo defensor, os Chargers recebem uma escolha de sexta rodada do Draft NFL 2021.

King foi selecionado pelos Chargers na quinta rodada do Draft NFL 2021 e foi nomeado para o primeiro time All-Pro em 2018 como nickelback, bem como para o segundo time All-Pro como retornador de punt.

Nesta temporada 2020, ele jogou em 248 snaps defensivos dos Chargers (54,6%), somando 24 tackles e um sack. Ele não atuou na derrota para o Denver Broncos, na semana 8.

Avery Williamson (New York Jets para Pittsburgh Steelers)

O linebacker Avery Williamson está com sorte de ir para um time zerado (0-8) para um time 100% (7-0) em 2020. Ele foi trocado pelo New York Jets com o Pittsburgh Steelers no dia 1º de novembro.

Os Steelers mandam uma escolha de quinta rodada do Draft NFL 2022 para os Jets em troca por Williamson e uma escolha de sétima rodada dos Jets no Draft NFL 2022.

Titular nas últimas quatro temporadas com a camisa do Tennessee Titans, Williamson foi titular em seis jogos dos Jets nesta temporada. O inside linebacker soma 59 tackles totais, uma interceptação e três passes defendidos nesta temporada até agora.

Carlos Dunlap (Cincinnati Bengals para Seattle Seahawks) – B.J. Finney envolvido

O defensive end veterano Carlos Dunlap, líder de sacks na carreira na história do Cincinnati Bengals, foi trocado com o Seattle Seahawks no dia 28 de outubro. Como compensação, a franquia de Ohio recebe o offensive lineman B.J. Finney e uma escolha de sétima rodada do Draft NFL 2021.

Dunlap chega aos Seahawks para ajudar no pass rush de uma defesa que não vem jogando bem. Os Seahawks somam apenas nove sacks em seis jogos até agora, algo extremamente preocupante para uma equipe.

A troca encerra uma saga que vinha durando um bom tempo. O defensive end de 31 anos tinha dois anos remanescentes de contrato, mas estava claro que ele não estava satisfeito com seu espaço limitado na defesa dos Seahawks.

Everson Griffen (Dallas Cowboys para Detroit Lions)

O Detroit Lions deu uma cartada de mestre para reforçar seu front seven e adquiriu o defensive end Everson Griffen junto ao Dallas Cowboys no dia 27 de outubro. Como compensação, a franquia texana recebeu uma escolha condicional de sexta rodada do Draft NFL 2021, segundo a ‘NFL Network’.

Com Griffen, os Lions ganham uma grande opção de pass rusher, que é uma das grandes deficiências da defesa da franquia de Michigan.

Em sete partidas nesta temporada com a camisa dos Cowboys, Griffen somou 2,5 sacks e 20 tackles, além de um passe defendido. Ele assinou um contrato de um ano com Dallas neste ano, depois de dez anos jogando no Minnesota Vikings, time que o draftou em 2010.

Markus Golden (New York Giants para Arizona Cardinals)

O Arizona Cardinals resolveu trazer de volta um velho conhecido da torcida e acertou uma troca com o New York Giants para adquirir o linebacker Markus Golden no dia 23 de outubro. Ele iniciou sua carreira nos Cardinals ao ser selecionado na segunda rodada do Draft NFL 2015.

Os Giants receberam uma escolha de sexta rodada do Draft NFL 2021 na negociação.

Em quatro temporadas em Arizona, Golden somou 19 sacks. Ele teve 11,5 em suas últimas duas temporadas nos Giants, incluindo 1,5 sacks em sete jogos disputados na temporada 2020. Agora, ele chega para ajudar a defesa de uma equipe que acaba de perder o incrível Chandler Jones pelo restante da temporada.

Yannick Ngakoue (Minnesota Vikings para Baltimore Ravens)

O Baltimore Ravens acertou uma troca com o Minnesota Vikings para adquirir o defensive end Yannick Ngakoue no dia 22 de outubro. Vale lembrar que Ngakoue havia sido adquirido pelos Vikings em troca com o Jacksonville Jaguars no dia 30 de agosto.

Na ocasião, os Vikings cederam uma escolha de segunda rodada do Draft NFL 2021 e uma escolha condicional de quinta rodada do Draft NFL 2022. Agora, os Vikings recebem dos Ravens uma escolha de terceira rodada em 2021 e uma condicional de quinta rodada em 2022.

Em seis jogos nesta temporada com os Vikings, Ngakoue somou cinco sacks, dois fumbles forçados, sete pancadas no QB e 12 tackles (sendo cinco para perda de jardas).

Jordan Willis (New York Jets para San Francisco 49ers)

O New York Jets negociou o outside linebacker Jordan Willis, pouco utilizado pela equipe, com o San Francisco 49ers no dia 21 de outubro. A franquia de NY vai receber a escolha de sexta rodada do Draft NFL 2022 e manda, além de Willis, uma escolha de sétima rodada do Draft NFL 2021 para os Niners.

Steve McLendon (New York Jets para Tampa Bay Buccaneers)

O defensive tackle Steve McLendon foi trocado pelo New York Jets com o Tampa Bay Buccaneers. Os Jets recebem uma escolha de sexta rodada do Draft NFL 2022 como compensação por Lendon. E os Bucs levam uma escolha de sétima rodada de 2023 além do nose tackle.

Nos Bucs, McLendon vai ajudar a suprir a ausência do defensive tackle Vita Vea, que fraturou o tornozelo e está fora do restante da temporada.

Kamalei Correa (Tennessee Titans para Jacksonville Jaguars)

O Tennessee Titans trocou o outside linebacker Kamalei Correa e uma escolha de sétima rodada do Draft NFL 2021 com o Jacksonville Jaguars no dia 14 de outubro. Como compensação, os Titans recebem uma escolha de sexta rodada de 2021.

Correa estava frustrado com a falta de tempo de jogo depois de atuar em apenas 38 snaps defensivos (14%) e 23 snaps nos special teams em três jogos de Tennessee.

Lynn Bowden (Las Vegas Raiders para Miami Dolphins)

O Las Vegas Raiders negociou o jovem calouro Lynn Bowden Jr., uma verdadeira arma ofensiva, com o Miami Dolphins no dia 6 de setembro. Os Raiders receberam uma escolha de quarta rodada do Draft NFL 2021 e cederam o atleta e uma escolha de sexta rodada do mesmo ano.

Bowden atuou tanto como running back quanto como wide receiver e é esta última função que ele deve ter nos Dolphins. Ele é um verdadeiro jogador híbrido de ataque.

Ronnie Harrison (Jacksonville Jaguars para Cleveland Browns)

O Jacksonville Jaguars trocou o safety Ronnie Harrison com o Cleveland Browns no dia 3 de setembro. Como compensação pelo defensive back, os Jags receberam uma escolha de quinta rodada do Draft NFL 2021.

Raekwon McMillan (Miami Dolphins para Las Vegas Raiders)

O Miami Dolphins trocou o linebacker Raekwon McMillan com o Las Vegas Raiders no dia 29 de agosto por uma escolha de quarta rodada do Draft NFL 2021. Além de McMillan, os Raiders receberam uma escolha de quinta rodada em 2021.

Comments
To Top