NFL

Troca com Patriots é anulada e Lions cortam Michael Roberts; veja mais transações

Michael Roberts, tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de trocar o tight end Michael Roberts com o New England Patriots por uma escolha condicional de sétima rodada do draft de 2020, o Detroit Lions anunciou nesta sexta-feira (14) que o acordo foi rescindido porque as condições não foram cumpridas. Posteriormente, os Lions dispensaram o TE.

Roberts não passou em seu teste físico com os Patriots, segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Patriots estão em meio a uma transição pós-aposentadoria de Rob Gronkowski. Atualmente, a franquia de Foxborough tem um grupo pequeno de TEs que é liderado por Matt LaCosse, veterano com quatro anos de experiência, por Benjamin Watson, experiente jogador de 38 anos, e por nomes mais jovens como Stephen Anderson e Ryan Izzo

Vale lembrar que Watson vai perdeu os quatro primeiros jogos da temporada 2019 devido a uma suspensão imposta pela NFL.

Roberts, que entrou na NFL ao ser selecionado na quarta rodada do draft de 2017 pelos Lions, era projetado para competir por uma vaga no elenco final dos Pats para a temporada 2019.

Ele atuou em 23 jogos de temporada regular em sua carreira até agora, mas totalizou apenas 13 recepções para 146 jardas e três touchdowns.

Nos Lions, ele tinha ainda menos chances de ficar no elenco final, já que o time conta com mais opções de tight ends.

“Obviamente, com a posição de tight end, temos uma boa competição no grupo neste momento. Tivemos a oportunidade de negociar Mike e tomara, potencialmente, conseguir algo por isso. Então, foi uma boa oportunidade para nós, como time, fazer isso e construir nosso time no longo prazo”, disse Matt Patricia, head coach dos Lions, na última quinta.

Infelizmente para Patricia, o negócio melou.

Confira mais movimentações na NFL nesta sexta (14):

– O tight end Rico Gathers, do Dallas Cowboys, foi suspenso por um jogo pela NFL por violar a política de abuso de substâncias da liga. A punição foi anunciada nesta sexta.

Se Gathers conquistar sua vaga no elenco final de 53 jogadores para a temporada, ele vai perder a estreia do time no dia 8 de setembro contra o New York Giants. Ele estará elegível para voltar à equipe no dia seguinte.

Gathers foi preso e indiciado por posse de maconha em Frisco, no Texas, antes do começo da temporada passada. Em março, Gathers chegou a um acordo com a promotoria.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2016, Gathers recebeu apenas três passes para 45 jardas na temporada passada. Ele está na briga para conquistar vaga no elenco de 53 jogadores e passou a offseason trabalhando como quarto TE dos Cowboys, atrás de Jason Witten, Blake Jarwin e Dalton Schultz.

– O Green Bay Packers anunciou a dispensa do running back Kapri Bibbs.

– O Indianapolis Colts assinou com linebacker Bobby Okereke, jogador selecionado na terceira rodada do draft de 2019 pela franquia de Indiana.

Comments
To Top