NFL

Trey Burton passa por cirurgia de hérnia esportiva; veja boletim de lesões

Trey Burton, tight end do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Trey Burton, do Chicago Bears, está se recuperando de cirurgia realizada nesta offseason. O técnico Matt Nagy revelou nesta quarta-feira (29) que o atleta não está participando das OTAs (organized team activities) do time depois de passar por cirurgia de hérnia esportiva há alguns meses.

A franquia de Illinois espera que o TE esteja totalmente pronto para o training camp, no final de julho.

Burton perdeu o jogo de playoffs dos Bears contra o Philadelphia Eagles, em janeiro, devido a uma lesão na virilha que ele disse na ocasião que “travou” no dia anterior ao jogo.

Aparentemente, o procedimento cirúrgico desta offseason ajudou a consertar o problema que prejudicou o tight end na ocasião.

Em sua primeira temporada com os Bears em 2018, o jogador de 27 anos de idade fez 54 recepções para 569 jardas e sete touchdowns, maiores marcas de sua carreira profissional, mas teve apenas três jogos em 16 com mais de 50 jardas recebidas.

Caso ele esteja saudável no começo da temporada 2019, ele deve assumir um papel de maior destaque no ataque dos Bears.

Em sua carreira até agora, que incluiu as quatro primeiras temporadas no Philadelphia Eagles, de 2014 a 2017, Trey Burton soma 117 recepções para 1.198 jardas e 12 TDs.

Confira mais notícias dos departamentos médicos ao redor da NFL:

– O quarterback Andrew Luck mais uma vez está sendo poupado das atividades nas OTAs (organized team activities) do Indianapolis Colts devido a uma lesão na panturrilha. O head coach Frank Reich reiterou que a medida é apenas de precaução e que, se fosse a temporada regular, o signal caller provavelmente teria treinado.

Também nos Colts, o safety titular Clayton Geathers disse que passou por uma cirurgia de limpeza no joelho, o que explica o fato de ele estar afastado das OTAs, segundo o jornalista Joel Erickson, do ‘Indy Star’.

– O técnico Jason Garrett, do Dallas Cowboys, disse que o safety Kavon Frazier está fora por algumas semanas depois de passar por uma artroscopia no joelho.

Comments
To Top