NFL

Trevor Siemian vai passar por cirurgia no ombro nesta semana

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Trevor Siemian, do Denver Broncos, vai passar por uma cirurgia em seu ombro esquerdo mais adiante nesta semana. Depois que o time encerrou sua participação na temporada com uma vitória por 24 a 6 sobre o Oakland Raiders, o camisa 13 disse que iria “cuidar do que precisa” para que esteja pronto para o programa de offseason da equipe, em abril.

“Eu acho que todos tiveram algo com o que estão lidando, algum tipo de lesão. A minha não foi um negócio tão grande. Eu espero voltar pronto, começar meus exercícios. Eu não acho que (o ombro) será um problema lá adiante. Eu vou consertar isso”, falou o signal caller.

O quarterback sofreu a contusão pouco antes do intervalo da vitória dos Broncos sobre o Tampa Bay Buccaneers, na semana 4 da temporada regular. Ele perdeu o jogo seguinte, no dia 9 de outubro, contra o Atlanta Falcons, e posteriormente ficou fora do jogo contra o Jacksonville Jaguars, no dia 4 de dezembro, devido a uma lesão no pé esquerdo.

O procedimento cirúrgico pelo qual Trevor vai passar será realizado em Los Angeles.

De acordo com o quarterback, a cirurgia é necessária para ele poder participar normalmente dos treinamentos na sala de musculação e no campo.

Na temporada 2016, Siemian foi titular em 14 jogos do Denver Broncos e encerrou o campeonato com um desempenho bem satisfatório, tendo completado 59,5% de seus passes para 3.401 jardas, 18 touchdowns e 10 interceptações. Foi a primeira temporada em que o jogador de 25 anos de idade foi titular da equipe.

Trevor Siemian teve que lidar com o problema no ombro durante o ano todo, mas conseguiu atuar, ainda que tenha caído de rendimento em algumas oportunidades. No último jogo da temporada, contudo, ele foi bem e acertou 17 passes de 27 para 206 jardas, dois TDs e uma interceptação.

Agora com o técnico Gary Kubiak aposentado, Siemian terá que mostrar trabalho ao futuro novo treinador dos Broncos, seja ele quem for. John Elway, vice-presidente executivo de operações e general manager da franquia do Colorado, já disse que Siemian e Paxton Lynch vão competir pela vaga de titular nesta offseason.

Então, para Trevor Siemian, que a disputa seja com o ombro saudável.

Comments
To Top