NFL

Trevor Siemian repete icônica foto de Peyton Manning

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos, não jogou contra o Jacksonville Jaguars por causa de uma lesão no pé esquerdo (lembre-se disso), contudo isso não afetou o senso de humor do camisa 13.

A partida terminou em 20 a 10 para a franquia do Colorado.

Siemian reproduziu uma foto do seu antecessor, o lendário Peyton Manning, que, em 2013, foi fotografado estudando com o capacete na cabeça enquanto tratava o seu tornozelo machucado em uma piscina.

Como o signal caller titular dos Broncos notou, essa formula funcionou para Manning. Nos últimos três jogos daquela temporada regular, o ex-jogador fez dez passes para touchdown após a foto ser tirada. Além disso, ele guiou a equipe de Denver para o título da AFC.

O time comandado por Gary Kubiak está com campanha de 8-4 e precisará de um final de temporada similar ao de 2003 caso queira ir para os playoffs.

Trevor Siemian, 24 anos, completou 195 passes para 2.396 jardas, 15 touchdowns e sete interceptações em 10 partidas como titular nessa temporada, que é a sua segunda National Football League. A escolha de sétima rodada do draft de 2015 (250ª escolha geral) também é campeão do Super Bowl 50, em que Manning foi o quarterback.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top