NFL

Trevor Siemian lesiona ombro e será colocado na injured reserve

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Trevor Siemian, do Denver Broncos, foi removido de campo durante o Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts após sofrer um deslocamento no ombro esquerdo durante o primeiro quarto da vitória por 25 a 13 da franquia do Colorado. E a contusão vai tirá-lo do restante da temporada 2017.

O técnico Vance Joseph disse nesta sexta-feira (15) que o time estará colocando o signal caller na injured reserve. O head coach ainda acrescentou que Siemian não precisará passar por cirurgia.

“Eu sabia que algo não estava certo, logo de cara. Não foi divertido”, falou Siemian, que confessou a repórteres logo após a partida que ele passaria por uma ressonância magnética nesta sexta.

Siemian, que passou por cirurgia em seu ombro esquerdo em janeiro, completou cinco passes e nove para 67 jardas e uma interceptação antes de sair do jogo de quinta à noite.

O camisa 13 se lesionou ao tomar um tackle dado pelo linebacker Barkevious Mingo enquanto saía do pocket. Siemian pareceu cair de maneira estranha sobre o ombro e saiu de campo segurando o braço. Ele foi examinado pelos médicos na lateral do campo e, posteriormente, foi levado ao vestiário.

Brock Osweiler substituiu Siemian enquanto os Broncos estavam perdendo por 7 a 0 e teve uma atuação incrível no restante da partida, acertando 12 passes de 17 para 194 jardas e dois touchdowns, além de ter marcado um TD corrido, e liderou os Broncos a uma vitória por 25 a 13.

Vance Joseph afirmou que a comissão técnica vai determinar na segunda-feira (18) se Osweiler ou Paxton Lynch será o titular na véspera de Natal contra o Washington Redskins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top