NFL

Trevor Siemian lesiona o ombro e está fora do restante do TNF contra os Colts

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Trevor Siemian, do Denver Broncos, saiu do Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts depois de sofrer uma lesão no ombro esquerdo durante o primeiro quarto. Minutos após a saída do camisa 13 foi anunciado que ele não voltaria à partida.

Vale lembrar que Siemian passou por cirurgia no ombro esquerdo em janeiro.

Acredita-se que Siemian sofreu uma entorse na junta acromioclavicular, depois de um exame inicial, segundo disse uma fonte à ‘ESPN’ norte-americana. Uma ressonância magnética será realizada nesta sexta (15) para verificar o problema e a gravidade da contusão.

Antes de sair do duelo, Siemian acertou cinco passes de nove para 67 jardas e uma interceptação.

Siemian se lesionou depois de tomar um tackle dado pelo linebacker Barkevious Mingo, dos Colts, quando saía do pocket. Ele aterrissou de maneira estranha sobre o ombro e saiu do gramado segurando a mão, sendo examinado pelos médicos na lateral do campo. Posteriormente, ele foi levado de maca móvel para o vestiário.

Com a saída de Siemian, Brock Osweiler assumiu o comando do ataque da franquia do Colorado. E Osweiler teve uma grande apresentação, liderando os Broncos a uma vitória por 25 a 13, saindo de campo com 12 passes certos de 17 para 194 jardas e dois touchdowns, além de ter anotado um TD terrestre.

Siemian não foi o único jogador a se lesionar na primeira metade de jogo. O tight end Brandon Williams, do Indianapolis Colts, foi colocado em uma maca e imobilizado antes de ser removido de campo no começo do segundo quarto após sofrer uma lesão na cabeça.

O camisa 85 da franquia de Indiana ficou caído no gramado por vários minutos antes de ser removido.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top