NFL

Trevor Siemian: estou animado para brigar pela titularidade; veja as manchetes da sexta-feira

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Trevor Siemian está pronto para disputar a titularidade na posição de quarterback com Paxton Lynch. “Estou realmente entusiasmado. Estou saudável”, disse Siemian, que passou por cirurgia no ombro na offseason. “Acho que a única palavra que vem à mente é competitividade. Somos dois jovens que querem jogar e ter sucesso. Fizemos um bom trabalho um aprendendo com o outro, um empurrando o outro, e acho que os Broncos serão uma equipe melhor (por causa disso)”.

– Brandon Marshall, wide receiver do New York Giants, saiu de uma entrevista com uma rádio de Boston quando os apresentadores insistiram em buscar uma resposta se Tom Brady havia tido uma punição inferior por ser branco. No passado, Marshall havia declarado que havia tratamento diferentes para pessoas de raças diferentes e os jornalistas tentaram explorar esse assunto apesar dele ter afirmado que não queria se aprofundar após declarar: “os negros na América são tratados de maneira diferente”.

– O quarterback Carson Wentz acredita que o Philadelphia pode ganhar a NFC East. “Temos grandes expectativas. Esperamos estar jogando em janeiro e depois ver o que acontece. Eu acho que essa é a maior coisa. Nosso objetivo é ganhar a NFC East e acreditamos que temos pessoas para fazer isso”.

– A reunião do comitê do novo estádio dos Raiders em Las Vegas contou com protestos de centenas de pessoas que receberam um folder afirmando que a equipe estava fazendo um pré-recrutamento para contratar pessoas. A tensão no local surgiu após as autoridades, que fecharam o acesso ao local, explicar que não havia nenhum emprego disponível no local.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, cutucou Lonzo Ball, jogador dos Lakers, por não ter utilizado o seu próprio tênis na quarta-feira. “400 dólares a menos do que alguns sapatos do mercado e 100% mais efetivos”, disse Watt, que lançou seu tênis por US$ 99, sendo que o de Ball custa US$ 495. “E eu realmente os uso”, completou.

– A.J. Bouye está ansioso para jogar com Jalen Ramsey e mostrar que o Jacksonville Jaguars tem a melhor dupla de cornerbacks. “Estou ansioso para cumprir as expectativas. Vamos ter muitas pessoas nos assistindo, mas estamos muito entusiasmados”, afirmou Bouye, que ainda elogiou seu companheiro de equipe e ressaltou que ambos vem treinando bastante juntos.

– Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, revelou que gostaria de ter jogado futebol (soccer) quando criança. “Eu não vou dizer que eu teria escolhido (o futebol no lugar de futebol americano), mas eu definitivamente teria jogado futebol (se eu pudesse voltar no tempo). Em primeiro lugar só para melhorar meu jogo de pés. Para conseguir essa base e começar a jogar quando criança e ter pés rápidos”.

– Wes Walker tem uma vasta experiência no futebol americano após jogar 12 temporadas na National Football League, entretanto ele teve que começar do zero quando virou treinador. “É como se eu fosse um calouro de novo, em um aspecto diferente”, disse o treinador assistente do Houston Texans.

– Depois de dois anos, o The Country Club, clube exclusivo no subúrbio de Boston, admitiu o casal formado por Tom Brady e Gisele Bundchen. Apesar dos dois terem uma casa próxima ao clube, sua candidatura ficou suspensa por dois anos enquanto os membros discutiam se o perfil deles não era muito chamativo para o clube.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top