NFL

Trevor Siemian e Paxton Lynch se mostram animados com novos treinadores

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O head coach Vance Joseph elogiou os quarterbacks Trevor Siemian e Paxton Lynch pela temporada de 2016. Siemain foi titular em 14 partidas e teve campanha de 8-6, mesmo assim, ele não se mostrou surpreso por Joseph ter dito que ambos terão que brigar pela titularidade e afirmado que a competição está “50 a 50”.

“Não (me surpreende). Isso foi dito para nós antes de sairmos (de férias)”, disse o jogador de 25 anos. “Essa foi a mesma mensagem para mim e Paxton durante todo o processo. Não realmente nenhuma novidade no fim das contas”.

Com a saída de Gary Kubiak, Joseph, o coordenador ofensivo Mike McCoy e o técnico de quarterbacks Bill Musgrave – todos recém-chegados – colocarão os signal callers à prova. Enquanto os dois estão sendo testados, o head coach declarou que usará os trabalhos entre abril e junho para ensinar o ataque para Lynch e Siemian.

“Eles são dois treinadores muito bons”, disse Lynch sobre McCoy e Musgrave. “Estou animado com o que vi até agora. As coisas que eles falaram e que querem dos quarterbacks, vai demandar um pouco mais de tempo. E eu sei que vai ter mais formações shotgun, pelo menos, no que vi do playbook até agora. Eu vim muito confiante e pronto para trabalhar duro”.

Siemian, que passou por cirurgia no ombro esquerdo em janeiro, terminou a temporada passada com 3.401 jardas, 18 touchdowns e 10 interceptações. Ao ser questionado se a titularidade poderia lhe dar alguma vantagem na hora da decisão final, ele respondeu:

“Você tem que ganhar isso (a vaga de titular) todos os anos, todos os dias da liga”, disse ele. “Isso vai além de mim e Paxton. Isso é com todo mundo. Se você não está jogando bem ou não está merecendo a titularidade, você não vai durar muito. Essa é a realidade”.

Comments
To Top