NFL

Trevor Davis não será indiciado por caso ocorrido no Aeroporto de Los Angeles

Trevor Davis, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

A prisão de Trevor Davis, wide receiver do Green Bay Packers, no Aeroporto Internacional de Los Angeles por fazer uma piada sobre bomba não resultou em acusações contra o atleta. O jogador se reuniu com o promotor da cidade de Los Angeles.

A informação foi confirmada por um porta-voz do departamento à ‘ESPN’ norte-americana nesta quinta-feira (26).

Frank Mateljan, porta-voz da promotoria, afirmou que Davis compareceu a uma audiência informal no gabinete do promotor da cidade e, embora haja até um ano para formalizar a acusação, ele não espera mais nenhuma ação.

Nenhuma aparição futura no tribunal foi agendada.

Atualmente com 24 anos de idade, Davis foi preso no dia 8 de abril por fazer “ameaças criminosas” depois de brincar sobre estar com uma bomba no Aeroporto de Los Angeles, segundo o relatório policial.

O recebedor dos Packers transmitiu a sua versão da história durante a audiência informal e recebeu sugestões para lidar melhor com situações do tipo, segundo Mateljan.

Davis está de volta a Green Bay e tem participado normalmente do programa de treinamentos de offseason dos Packers, que começou no dia 17 de abril.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2016 pelo Green Bay Packers, com a 163ª escolha geral, Trevor Davis foi o principal retornador de kickoffs e punts do time de Wisconsin na temporada passada.

Ele foi o terceiro melhor na NFL em média de retornos de punt, com 12 jardas por punt em 2017, com o retorno mais longo sendo um de 65 jardas contra o Cleveland Browns no dia 10 de dezembro, lance que ajudou os Packers a marcarem o touchdown do empate que levou a partida para a prorrogação.

Comments
To Top