NFL

Danny Trevathan: pensei que minha carreira tinha acabado após lesão no joelho em 2014

Danny Trevathan assinou um grande contrato com o Chicago Bears na última quinta-feira. Esse é um acordo que o linebacker nunca pensou que iria conseguir.

O jogador de 25 anos temeu pelo fim de sua carreira após deslocar a rótula do joelho em dezembro de 2014. Essa foi a terceira lesão que ele sofreu no mesmo joelho.

“Quando eu tive minha lesão, eu pensei que tinha acabado para mim, mas ao mesmo (tempo) eu queria voltar”, disse Trevathan pela ESPN.com. “Então em me apaixonei de novo com isso (futebol brasileiro) e eu não quero deixar essa paixão nunca”.

“Eu pensei que tinha acabado porque foi a terceira lesão nessa perna, mas (felizmente) foi a mesma lesão”.

A lesão não parou o ritmo do linebacker na última temporada. Em 2015, ele conseguiu 109 tackles em 15 jogos como titular e três vitórias nos playoffs, que terminou na conquista do Super Bowl 50 com o Denver Broncos.

O contrato com a franquia de Chicago é de quatro anos e tem o valor de US$ 24,5 milhões. Dessa quantia, US$ 12 milhões são garantidos.

O jogador que é uma máquina de tackles é uma boa contratação para os Bears. Ele se reencontrará seu antigo head coach, John Fox. Trevathan, que pode correr caso necessário, conseguiu um bom contrato para um atleta com três lesões no joelho e que achava que sua carreira havia terminado quando ele tinha 25 anos.

Comments
To Top