NFL

Três principais wide receivers dos Packers seguem afastados; veja boletim de lesões

Davante Adams, wide receiver do Green Bay Packers

Davante Adams segue se recuperando de lesão (Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers não contou com seus três principais recebedores no treinamento desta quinta-feira (4).

Davante Adams trabalhou com o time de jogadores que está em reabilitação, segundo o técnico Mike McCarthy, depois de deixar o treino de quarta-feira com uma lesão na panturrilha.

Já Randall Cobb segue afastado com uma lesão no músculo posterior da coxa e admitiu que não esteve próximo de jogar na semana 4. Ele segue trabalhando com o grupo de atletas em reabilitação.

Por fim, Geronimo Allison segue passando pelo protocolo de concussão depois de sair durante a vitória sobre o Buffalo Bills no final de semana com o trauma na cabeça.

Com os três afastados, os calouros Marquez Valdes-Scantling, J’Mon Moore e Equanimeous St. Brown receberam a maior parte das repetições no time titular durante a atividade.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (4):

– No Indianapolis Colts, o linebacker calouro Darius Leonard (tornozelo) não atuou no jogo desta noite contra o New England Patriots, que terminou com vitória do time de Foxborough por 38 a 24.

O linebacker Anthony Walker saiu do jogo contra os Patriots no primeiro quarto depois de sofrer uma concussão e o safety Clayton Geathers saiu no segundo quarto depois de sofrer uma concussão e uma lesão no pescoço.

As lesões não pararam por aí nos Colts, que estão com o departamento médico lotado. O defensive end Margus Hunt sofreu uma contusão no joelho no segundo quarto e o defensive end Denico Autry sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa. O safety Matthias Farley também teve lesão muscular na coxa.

– No New England Patriots, o defensive end John Simon sofreu uma lesão no ombro durante o primeiro quarto da vitória sobre o Indianapolis Colts e o offensive tackle Malcom Brown lesionou o joelho na primeira metade do jogo.

– O tight end Greg Olsen, do Carolina Panthers, estava usando pads e capacete durante o treino, segundo Bill Voth, do site oficial da organização. Oficialmente, Olsen foi listado como participante limitado no treino.

As reportagens iniciais previam que a lesão no pé de Olsen manteria o TE afastado por um período entre quatro e cinco semanas. Neste domingo, será completada a quarta semana de afastamento do jogador e parece que ele está cada vez mais próximo de retornar.

Olsen afirmou que “não está fora de questão” que ele consiga retornar na semana 6, quando os Panthers enfrentam o Washington Redskins.

“Eu não acho que esteja fora de questão. Se todos, os médicos e eu, sentirem que estou pronto, vou jogar. Se eu puder jogar, sempre irei pender para o lado de jogar. Mas eu quero poder jogar e ajudar o time”, ressaltou.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) foi o único jogador que não treinou nesta quinta, segundo o site oficial da equipe. O wide receiver Sammy Watkins (músculo posterior da coxa) e o linebacker Dee Ford (virilha) treinaram de forma limitada.

– No Philadelphia Eagles, o defensive end Derek Barnett (ombro) e os running backs Corey Clement (quadríceps) e Darren Sproles (músculo posterior da coxa) não treinaram. O offensive tackle Corey Peters (quadríceps) treinou normalmente.

– O quarterback Blaine Gabbert, do Tennessee Titans, passou pelo protocolo de concussão e treinou novamente nesta quinta.

– O running back Dalvin Cook, do Minnesota Vikings, deve ser listado como questionável para o jogo de domingo contra o Philadelphia Eagles, segundo o técnico Mike Zimmer. O jogador está lidando com um problema no músculo posterior da coxa.

– No Baltimore Ravens, o running back Alex Collins (joelho) e os linebackers Za’Darius Smith (músculo posterior da coxa) e Tim Williams (músculo posterior da coxa) não treinaram. O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, noticiou que a decisão de manter Collins fora do treino foi apenas por precaução e ele deve atuar normalmente neste final de semana.

O tight end Hayden Hurst (pé) treinou de forma limitada.

– No Los Angeles Chargers, os tackles Joe Barksdale (joelho) e Russell Okung (virilha) treinaram de forma limitada depois de ficarem fora do treino de quarta. O wide receiver Travis Benjamin deve perder de duas a três semanas de atividades devido a uma contusão no pé, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver Julio Jones (mão/tornozelo) e o linebacker Vic Beasley (tornozelo) treinaram de forma limitada nesta quinta.

– No Pittsburgh Steelers, o safety Morgan Burnett (virilha), o tackle Marcus Gilbert (joelho) e o linebacker Vince Williams (músculo posterior da coxa) não treinaram nesta quinta.

– No Cleveland Browns, os wide receivers Antonio Callaway (joelho) e Jarvis Landry (joelho), e o safety Damarious Randall (joelho) treinaram de forma limitada depois de ficarem fora das atividades na quarta.

– No Denver Broncos, o punter Marquette King (coxa) e o tackle Jared Veldheer (joelho) não treinaram nesta quinta, enquanto que o linebacker Von Miller (coxa) treinou de maneira limitada.

– No New York Jets, o wide receiver Quincy Enunwa, o cornerback Trumaine Johnson (quadríceps), o center Spencer Long (joelho/dedo da mão) e o safety Marcus Maye (tornozelo/pé) treinaram todos de forma limitada.

– O guard T.J. Lang, do Detroit Lions, não treinou pelo segundo dia seguido devido a uma concussão.

– O running back Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars, não participou no treino enquanto segue se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa.

– No Miami Dolphins, o cornerback Bobby McCain (joelho) e o defensive end Cameron Wake (joelho) não treinaram.

– No Cincinnati Bengals, o running back Giovani Bernard (joelho) e o wide receiver John Ross (virilha) não treinaram.

– No New York Giants, o defensive tackle Damon Harrison (joelho) e o defensive end Olivier Vernon (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– O tight end Charles Clay (tornozelo), do Buffalo Bills, não treinou.

– No Houston Texans, os wide receivers DeAndre Hopkins (polegar/tornozelo/músculo posterior da coxa), Will Fuller (músculo posterior da coxa), Keke Coutee (músculo posterior da coxa) e Sammie Coates (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

Também treinaram de forma limitada o guard Zach Fulton (ombro), o cornerback Johnathan Joseph (virilha), o guard Senio Kelemete (joelho) e o running back Lamar Miller (peito).

– No Oakland Raiders, o defensive end Bruce Irvin (joelho) treinou de forma limitada, assim como o wide receiver Amari Cooper (pé), o center Rodney Hudson (tornozelo), o defensive tackle Maurice Hurst (ombro), o guard Gabe Jackson (peitoral), o tackle Kolton Miller (joelho) e o running back Marshawn Lynch (abdômen).

O safety Karl Joseph (músculo posterior da coxa) e o guard Kelechi Osemele (joelho) não treinaram.

Comments
To Top