NFL

Três heróis e três vilões do domingo de semana 17 da NFL

derrick henry tennessee titans

derrick henry tennessee titans

A temporada regular acabou. O Bruno quis se dedicar a posts menos importantes como Playoffs 2019: datas e horários e o listão de demissões de treinadores, GMs, coordenadores, mascotes e etc.

Tudo bem, fiquei sozinho para decidir quem foram os heróis e vilões dos 16 jogos da semana 17. Já lamentando o fato que Freddie Kitchens se foi. Com revolta no coração e liberdade para tomar decisões, vou instaurar uma revolução neste post.

HERÓIS DO DOMINGO DE SEMANA #17

  • Derrick Henry

Henry não conseguiu jogar na semana passada, quando os Titans podiam ter garantido a vaga nos playoffs mas perderam para os Saints. Mas ele voltou para a semana 17 com tudo e é isso que você precisa de sua estrela. O running back teve absurdas 211 jardas terrestres e 3 TDs, todos eles na metade final da partida. Seu touchdown de 53 jardas para basicamente encerrar a partida foi uma mensagem para os Patriots: me tira do jogo porque se não vou protagonizar a zebra em Foxborough.

  • Ryan Fitzpatrick

Falando em zebras em Foxborough, os Dolphins eram basicamente um detalhe nos playoffs machine do mundo e os Patriots tinham um bye garantido nas mentes do mundo para a primeira rodada dos playoffs. Aí chega FitzMAGIC com 320 jardas e um touchdown para Mike Gesicki faltando 24 segundos para o fim para chocar o mundo. É um troll mesmo, ainda mais com aquela barba.

  • Damien Williams

Mas para os Patriots se ferrarem mesmo alguém tinha que aproveitar. E esse alguém eram os Chiefs. Damien Williams certificou-se que a oportunidade não seria perdida, com dois touchdowns e 124 jardas em apenas 12 corridas. Uma delas foi Lynchiana. Tente não perceber Tyreek Hill correndo que nem uma lebre ao lado.

Menção honrosa

  • Dre Greenlaw

O linebacker impediu que Jacob Hollister entrasse na end zone, dando a vitória para os 49ers contra os Seahawks e o título de divisão para San Francisco. Por causa dele seu time pode viajar por três dias e tomar um Daiquiri enquanto veem seus rivais de divisão e conferência se explodindo no frio no próximo fim de semana. Dá o bicho para o homem.

Entre o bem e o mal

  • Jameis Winston

Começamos a revolução. Jameis Winston é um herói ou um vilão? Toda sua temporada foi uma montanha-russa incrível de touchdowns longos, interceptações ridículas, lances de Brett Favre para o bem e …. lances de Brett Favre para o mal. Ele ter acabado sua temporada com uma pick six na prorrogação e assim chegado a 30 interceptações foi algo cinematográfico. Primeira vez que temos um 30-30 na vida. Foi sensacional de acompanhar.

VILÃO DO DOMINGO DE SEMANA #17

  • Cleveland Browns

Termino a revolução aqui. Só temos um vilão neste domingo. Dos times envolvidos na corrida pelos playoffs e que não conseguiram a vaga não tivemos um vilão verdadeiro. Então vamos de Browns, uma equipe que começou a temporada como favorita para a conquista da divisão e terminou a temporada perdendo para o pior time da liga. Os Bengals arrasaram Cleveland no jogo terrestre e Baker Mayfield somou mais três interceptações para a conta, tendo 22 TDs e 21 INTs em 2019. Até setembro de 2020, Browns.

 

Comments
To Top