NFL

Trent Williams não passa em teste físico nos Redskins; veja mais movimentações na NFL

O técnico interino Bill Callahan, do Washington Redskins, disse aos repórteres nesta quarta-feira (30) que o left tackle Trent Williams não passou no teste físico realizado nesta quarta e foi incapaz de treinar devido ao “desconforto com seu capacete e o encaixe dele”.

O head coach afirmou que o time vai conduzir a situação com Williams no dia a dia, acrescentando que ele acredita que o desconforto com o capacete deriva da cirurgia do jogador na offseason para remover um crescimento em sua cabeça.

“Eu não sei ainda de todos os detalhes, mas tudo o que sei é que o capacete não estava confortável. Um pouco de desconforto lá. Tenho certeza de que haveria uma parte de um período de aclimatação para levá-lo de volta ao campo. Era aí que iria começar”, frisou Callahan.

Opiniões, palpites dos jogos da semana 9 da NFL e opiniões polêmicas dos ouvintes. Ouça o nosso podcast!

Williams encerrou seu boicote, que estava durando toda a offseason e a temporada até agora, na última terça, após o término do prazo para trocas. E ele compareceu às instalações da franquia da capital dos Estados Unidos na manhã desta quarta.

Uma confusão sobre o estado de saúde de Williams surgiu nesta quarta, quando o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, foi informado por fontes ligadas ao time que a consulta médica do tackle correu bem e que ele estava saudável o suficiente para treinar. Mas isso acabou não sendo o caso quando Callahan deu a sua coletiva de imprensa mais tarde e afirmou que o capacete de Williams estava causando problemas que levaram à reprovação no teste físico.

Ao ser questionado se Williams precisaria de um capacete especial, Callahan disse: “vou deixar isso com os preparadores, os médicos e o gerente de equipamentos, e ver se eles podem se reunir, formular um plano de ação e seguir adiante a partir daí”.

O head coach interino frisou que não tem atualmente um prazo para um novo teste de Williams, mas falou que está “esperançoso” de que o left tackle conseguirá atuar ainda nesta temporada 2019.

“Eu tenho muito respeito por Trent e o que ele conquistou aqui e o que fez. Olho para ele através dos olhos do jogador. Vi os sacrifícios que ele fez. O trabalho que ele fez quando está aqui e jogando. Ele é um dos offensive lineman mais de elite que tive o privilégio de treinar, e tive a sorte de ter estado em torno de muitos eles. Ele tem todos os ingredientes, ferramentas, características, como vocês quiserem chamar, ele tem isso. Ele tem essa aparência, tem essa qualificação para ser realmente grande nesta liga, e ele tem sido. Ele provou isso”, completou Callahan.

O Washington Redskins anunciou nesta quarta que recebeu uma isenção de elenco para Williams e o tackle não vai contar no elenco de 53 jogadores enquanto a isenção estiver ativa.

Em outra notícia do DM dos Redskins, o linebacker Cassanova McKinzy foi colocado na injured reserve.

Confira mais notícias de lesões e outras novidades na NFL nesta quarta (30):

– O Minnesota Vikings anunciou nesta quarta que o wide receiver Josh Doctson foi designado para retornar da injured reserve. Ele está voltando para os treinos nesta semana.

Doctson fechou um contrato de um ano com os Vikings em setembro e, posteriormente, foi colocado na IR devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, problema que o deixou fora dos últimos sete jogos. Atualmente com 26 anos, ele pode voltar a jogar no dia 10 de novembro contra o Dallas Cowboys.

Após seu retorno, Doctson vai se reunir novamente com o quarterback Kirk Cousins. A dupla jogou junta por duas temporadas no Washington Redskins, time que selecionou o wideout na primeira rodada do draft.

– No New England Patriots, o left tackle Isaiah Wynn (dedo do pé) retornou aos treinos nesta quarta e estará elegível para voltar a jogar na semana 11.

E os seguintes jogadores dos Pats treinaram de forma limitada nesta quarta: o quarterback Tom Brady (ombro direito), o running back Rex Burkhead (pé), o safety Patrick Chung (calcanhar/peito), o wide receiver Julian Edelman (peito/ombro), o tight end Ryan Izzo (concussão), o tight end Matt LaCosse (joelho), o guard Shaq Mason (tornozelo) e o wide receiver Gunner Olszewski (tornozelo/músculo posterior da coxa). Tanto Brady quanto Edelman são adições novas e notáveis no relatório de lesões antes do Sunday Night Football contra o Baltimore Ravens.

– No Kansas City Chiefs, o otimismo continua a cercar o retorno do quarterback Patrick Mahomes. Recuperando-se de lesão no joelho, Mahomes ia treinar nesta quarta e o planejamento é ele fazer “um pouco mais” do que ele fez na semana anterior nos treinos, segundo o técnico Andy Reid.

Reid também disse que o defensive lineman Chris Jones (virilha) vai treinar.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver DeSean Jackson (abdômen) e o running back Darren Sproles (quadríceps) retornaram aos treinos nesta quarta. O running back calouro Miles Sanders (ombro) não estava inicialmente no campo de treinamento, mas acredita-se que a lesão seja algo leve, segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Os Eagles esperam que Jackson possa jogar neste domingo.

– No Carolina Panthers, o quarterback Cam Newton (pé), que trabalhou em separado na semana passada, não treinou nesta quarta. Também não participaram do treinamento o left tackle Greg Little (concussão), o linebacker Shaq Thompson, o wide receiver Curtis Samuel, o safety Eric Reid, o defensive tackle Vernon Butler e o wide receiver Jarius Wright.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Jimmy Smith disse “estou pronto” ao ser questionado se ele vai atuar no Sunday Night Football contra o New England Patriots, Ele perdeu os últimos seis jogos devido a uma contusão no joelho. O wide receiver Marquise Brown e o linebacker Patrick Onwuasor retornaram ao treino, mas participaram de forma limitada.

– O New York Jets anunciou as contratações do linebacker BJ Bello e do defensive back Arthur Maulet para o elenco ativo. A equipe colocou o linebacker Albert McClellan na injured reserve e acrescentou o offensive lineman Leo Koloamatangi para o elenco de treinamento (practice squad).

Também nos Jets, o offensive lineman Kelvin Beachum (tornozelo), o wide receiver Josh Bellamy (pé/ombro), o running back Trenton Cannon (pé/tornozelo), o linebacker Neville Hewitt (pescoço/joelho), o defensive back Trumaine Johnson (tornozelo), o center Ryan Kalil (joelho/cotovelo), o defensive back Rontez Miles (pescoço/quadril) e o linebacker C.J. Mosley (virilha) todos não participaram dos treinos.

O wide receiver Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa) e o tight end Chris Herndon (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada na franquia nova-iorquina.

– O Jacksonville Jaguars anunciou que o cornerback Josh Robinson decidiu se aposentar. O time vai colocá-lo na lista de reservas/aposentados. Robinson é um veterano com oito anos de experiência na NFL e que estava em sua primeira temporada nos Jags, seu quarto time na liga. Ele iniciou sua carreira ao ser selecionado pelo Minnesota Vikings na terceira rodada do draft e, lá em Minneapolis, ele atuou por quatro temporadas.

– O Detroit Lions contratou o cornerback Michael Jackson para o elenco ativo, tirando o atleta do elenco de treinamento (practice squad) do Dallas Cowboys. O time também anunciou que o defensive end Austin Bryant, que está na injured reserve, estava voltando aos treinos nesta quarta.

– No Tennessee Titans, o kicker Ryan Succop (joelho) estava treinando nesta quarta, mas uma decisão em relação à sua disponibilidade para o jogo de domingo só será tomada mais adiante na semana. O defensive back Josh Kalu, que está na injured reserve, também treinou. O cornerback Kareem Orr, que foi dispensado do elenco ativo na segunda, foi recontratado para o elenco de treinamento (practice squad).

– No Denver Broncos, o general manager John Elway disse que espera que o quarterback calouro Drew Lock (polegar) seja capaz de voltar aos treinos na semana 11.

– O Miami Dolphins oficialmente colocou o cornerback Xavien Howard (joelho) na injured reserve e fechou com o tight end Clive Walford, em uma decisão correspondente.

– No Seattle Seahawks, o safety Tedric Thompson foi colocado na injured reserve, como anunciou o time nesta quarta, devido a uma lesão no ombro. E o time também designou o tight end veterano Ed Dickson para retornar da injured reserve, o que permite que ele volte a treinar nesta semana.

Os Seahawks também fecharam com o linebacker veterano Dekoda Watson para ocupar a vaga de Thompson no elenco de 53 jogadores.

O técnico Pete Carroll disse que Thompson precisa de cirurgia para a lesão no labrum, com a qual ele vinha lidando já há algum tempo.

– No Arizona Cardinals, o running back Chase Edmonds não vai atuar no Thursday Night Football contra o San Francisco 49ers. Já a decisão sobre a condição do running back David Johnson para a partida foi mantida em mistério.

O técnico Kliff Kingsbury descartou Edmonds na tarde desta quarta, enquanto o atleta continua a lidar com uma contusão no músculo posterior da coxa. Já Johnson foi listado como questionável devido a uma lesão no tornozelo.

– O Houston Texans colocou o defensive end J.J. Watt (músculo peitoral) na injured reserve.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver T.Y. Hilton (panturrilha) e o center Quenton Nelson (quadril) treinaram de forma limitada. O safety Khari Willis (pé) e os cornerbacks Pierre Desir e Kenny Moore não participaram do treino.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Davante Adams treinou nesta quarta pela primeira vez desde que torceu os ligamentos no dedão do pé direito, no dia 26 de setembro.

Caso Adams passe por esta semana sem um aumento de dor nos treinos, os Packers acreditam que ele tem uma boa chance de jogar no domingo contra o Los Angeles Chargers.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top