NFL

Trent Richardson está fora de jogo contra Patriots; Xavier Nixon perde voo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Trent Richardson parece cada vez mais perto de sair do Indianapolis Colts. Neste sábado (17), o jogador não viajou com o time para o confronto contra o New England Patriots, que será disputado neste domingo e é válido pela final da Conferência Americana (AFC). De acordo com informações dos Colts, o atleta foi afastado por “problemas pessoais”, mas detalhes não foram divulgados.

Na semana passada, mais precisamente no dia 11, antes do duelo contra o Denver Broncos, válido pela rodada de divisão dos playoffs da National Football League, o camisa 34 foi declarado como “inativo” para o duelo. Após o episódio ruim, Richardson declarou que estava se preparando para enfrentar os Patriots, mas ele fica de fora mais uma vez.

“(Ficar inativo) não vai acontecer comigo nunca mais. Todo mundo pode gravar, hoje, porque nunca mais irá ocorrer”, falou o running back, na última quinta-feira (15).

Trent Richardson está no Indianapolis Colts há 16 meses e não vive um bom momento de sua carreira em sua passagem pela franquia de Indiana. No final da temporada 2013, ele perdeu sua vaga para Donald Brown e, nesta temporada, conquistou novamente o posto, mas na semana 16 foi preterido e perdeu espaço para Daniel ‘Boom’ Herron. No jogo contra o Cincinnati Bengals, disputado no dia 4 de janeiro e válido pela rodada de wild card da pós-temporada, Richardson era somente o terceiro running back no elenco, atrás de Herron e Zurlon Tipton.

Em 29 partidas com a camisa dos Colts, Trent Richardson soma apenas 977 jardas.

Xavier Nixon também fora – Além de Trent Richardson, outro jogador que foi declarado fora do jogo contra o New England Patriots é o offensive tackle Xavier Nixon. Como informaram os Colts, o camisa 71 perdeu o voo da equipe e não participa do confronto.

Nixon disputou quatro jogos nesta temporada e só foi titular na semana 16, em embate contra o Dallas Cowboys. Ele ficou inativo nos dois jogos anteriores do Indianapolis Colts nos playoffs, então seu desfalque não será sentido. O incidente somente pesa contra o atleta.

Comments
To Top