NFL

Trent Murphy é suspenso por quatro jogos; linebacker vai apelar

Trent Murphy, linebacker dos Redskins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Washington Redskins deverá começar a temporada sem um dos seus melhores pass rushers, já que o linebacker Trent Murphy foi suspenso por quatro partidas por violar a política de substâncias proibidas da liga. O jogador de 26 anos irá apelar da suspensão. As informações são do ‘The Washington Post’.

Essa é uma péssima notícia para a franquia da capital, já que Murphy chegou ao seu melhor nível em 2016 após duas primeiras temporadas decepcionantes. Em seus dois primeiros anos na liga, o jogador, que foi uma escolha de segunda rodada saindo de Stanford, só conseguiu seis sacks.

Em 2016, o linebacker conseguiu nove sacks e terminou como o sétimo pass rusher mais produtivo entre os 3-4 outside linebackers para o ‘Pro Football Talk’ acumulando 55 pressões (sack, pressão e pancadas) em 372 snaps de pass rush.

O seu desempenho surpreende ainda mais porque os Redskins queriam que Murphy fizesse a transição de linebacker para defensive end na última offseason, precisando ganhar 13kg. Contudo, Junior Galette perdeu a temporada após sofrer lesão no fim de julho e Trent Murphy precisou fazer a transição para outside linebacker, o que fez ele ter que perder os 13 kg que havia ganhado. Apesar das dificuldades, ele terminou em segundo lugar na equipe em sacks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top