NFL

Trent Cole se aposentará pelos Eagles na noite de Natal

Crédito: Reprodução

O linebacker Trent Cole anunciou que irá se aposentar como membro do Philadelphia Eagles na noite de Natal, quando a franquia da Pensilvânia enfrentar o Oakland Raiders no Monday Night Football. Ele será o capitão da equipe.

Cole disputou dez temporadas pelos Eagles como defensive end e linebacker e é o segundo jogador na história do time com mais sacks (85,5). Ele jogou dois anos pelo Indianapolis Colts (2015 e 2016) após ter sido dispensado pela equipe da Filadélfia.

O jogador de 35 anos foi eleito para o Pro Bowl em duas oportunidades (2007 e 2009) enquanto defendia o Eagles após ter sido escolhido na quinta rodada (146ª escolha geral) no draft da National Football League de 2005. Além disso, o atleta que fez College em Cincinnati foi escolhido uma vez para a segunda equipe All-Pro.

Em 12 temporadas na liga, Trent Cole teve 617 tackles, 90,5 sacks e forçou 21 fumbles.

“Como jogador, eu nunca estarei satisfeito. Eu vou seguir para a próxima coisa. Foi uma grande carreira, mas isso não para aqui. Ser bem-sucedido nunca irá me parar. Eu não vou parar sendo bem-sucedido. Eu vou para a próxima coisa e tentar ser bem-sucedido”, declarou em entrevista ao site oficial da franquia da Pensilvânia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top