NFL

Trent Cole, linebacker dos Colts, é colocado na injured reserve

Trent Cole, linebacker dos Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts sofreu mais uma baixa na sua defesa.

O veterano outside linebacker Trent Cole foi colocado na injured reserve por causa de uma lesão nas costas. Como movimento correspondente, a franquia de Indiana assinou com o guard Adam Redmond para ir para o elenco de treinos e o safety Lee Hightower foi dispensado.

Cole não conseguiu fazer nenhum sack em duas partidas, contudo perdê-lo também não irá ajudar a defesa dos Colts, que vem sofrendo com lesões desde o começo da temporada.

Trent Cole, 33 anos, em teoria, era contado como um pass rusher apesar do Indianapolis Colts ter apenas quatro takedowns, o que os classifica apenas à frente de apenas outras cinco equipes. A única boa notícia para o time comandado por Chuck Pagano é que essa não é outra baixa na secundária, que já tem muitos desfalques.

Batalhando com as lesões nas costas, é justo se questionar se o fim da carreira do outside linebacker está próximo.

Em 171 jogos na NFL e 12 temporadas, Trent Cole tem um total de 604 tackles, sendo 147 assistências e 457 solo, e também 88,5 sacks. O veterano jogou dez temporadas pelo Philadelphia Eagles e está na segunda temporada pelo Indianapolis Colts.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top