NFL

Treinador de linebackers dos Steelers, Joey Porter é preso após briga com policial

Joey Porter, treinador de linebackers do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Joey Porter, treinador de linebackers do Pittsburgh Steelers, se envolveu em uma briga com um policial na noite deste domingo (8) e foi preso. A própria franquia da Pensilvânia reconheceu que o incidente realmente aconteceu.

“Estamos cientes de um incidente nesta noite envolvendo Joey Porter. Ainda estamos coletando informações sobre a situação e não faremos mais comentários até termos mais detalhes”, declarou Burt Lauten, porta-voz da organização, em comunicado oficial.

A polícia algemou Porter e o colocou na parte de trás de uma viatura na zona sul de Pittsburgh, logo depois da briga, de acordo com o ‘Beaver County Times’. O episódio ocorreu na parte de fora do bar The Flats on Carson.

Um oficial da polícia de Pittsburgh foi chamado ao bar aproximadamente à 0h30 (horário de Brasília) devido a um “cliente indisciplinado” que, posteriormente, foi identificado como Porter, segundo Sonya Toler, do Departamento de Segurança Pública da cidade de Pittsburgh.

Joey Porter trabalhou normalmente durante a vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Miami Dolphins por 30 a 12, na tarde deste domingo, em duelo válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Joey Porter, que atuou em oito de suas 13 temporadas como jogador da NFL no Pittsburgh Steelers, está em sua segunda temporada como treinador de outside linebackers da franquia.

Comments
To Top