NFL

Treinador de linebackers dos Steelers diz: “James Harrison de antes acabou”; veja mais de NFL

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Joey Porter, treinador de linebackers do Pittsburgh Steelers, frisa que James Harrison, de 37 anos de idade, vai ser utilizado de forma limitada em 2015: “ele sabe onde está. Eu já disse a ele que o James Harrison (de antes) acabou”, disse Porter. “Ele vai exercer o seu papel e ele vai ser efetivo. Ele sabe o que estamos exigindo dele e ele estará pronto para dar a resposta”, completou.

– Arizona Cardinals selecionou o tight end Gerald Christian, de Louisville, com a escolha número 256 do draft 2015 e ele é o Mr. Irrelevant da vez.

– Atlanta Falcons seleciona o defensive tackle Grady Jarrett na quinta rodada do draft, menos de 24 horas depois que parte da casa do jogador pegou fogo, e time ajuda o atleta a comprar algumas roupas: “quando conversei com eles, eles disseram que qualquer coisa que eu precisasse, eles me ajudariam. É algo abençoado”, disse o jogador.

– La’el Collins, que chegou a ser tratado como provável escolha de primeira rodada, não foi selecionado durante todo o draft 2015: representantes do offensive tackle disseram às franquias que o jogador se recusaria a assinar com um time que o draftasse depois da terceira rodada, mas Collins não foi escolhido e também não pode entrar no draft de 2016, já que as regras da NFL coíbem isso.

– New York Jets subiu no draft no último sábado (2) para escolher o quarterback Bryce Petty, de Baylor, na quarta rodada: jogador é visto como potencial quarterback do futuro da franquia, que não confia em Geno Smith.

– Jay Gruden, técnico do Washington Redskins, ressalta que running back Alfred Morris não vai perder seu emprego depois da seleção de Matt Jones na terceira rodada do draft: “Alfred não será afetado. Alfred ainda é o running back aqui. Ele teve três boas temporadas e isso não vai mudar. Mas adicionar outro cara que pode chegar aqui e mexer um pouco com as coisas não vai machucar ninguém”, disse o treinador, segundo a ESPN norte-americana.

– Bruce Arians, técnico do Arizona Cardinals, diz que Andre Ellington não terá oportunidades reduzidas com a seleção do running back David Johnson, de Northern Iowa: “acho que Andre vai continuar com o mesmo papel. Vamos mantê-lo saudável e deixá-lo continuar a evoluir como jogador”.

– Brett Hundley, quarterback originário de UCLA selecionado pelo Green Bay Packers na quinta rodada do draft, gostou de ir para a franquia de Wisconsin: “É uma bênção. Estou chegando para trabalhar e é para isso que estou aqui. Estou somente chegando, tive a minha oportunidade. É assim como encaro isso”.

– Ray Farmer, general manager do Cleveland Browns, crê que Ifo Ekpre-Olomu, cornerback selecionado na sétima rodada do draft, pode ser um bom jogador na secundária da franquia: “sentimos que estávamos selecionando o tipo certo de cara que sabemos que tem talento. Ele sofreu uma lesão, mas estamos confiantes de que ele vai se recuperar”, declarou o dirigente, citando uma grave lesão no joelho que o fez despencar nas cotações pré-draft.

Comments
To Top