NFL

Treinador de DL dos Falcons, Cox briga com olheiro dos Cardinals e pede desculpas

(Crédito: Atlanta Falcons/divulgação)

(Crédito: Atlanta Falcons/divulgação)

Bryan Cox, treinador de linha defensiva do Atlanta Falcons, se envolveu em um incidente bem chato na noite da última sexta-feira (26), durante o combine, e acabou empurrando um olheiro do Arizona Cardinals. Porém, depois do ocorrido, Cox garantiu que vai se desculpar com o profissional da franquia de Glendale.

Segundo informações do ‘Pro Football Talk’, o olheiro dos Cardinals estava aguardando um determinado jogador terminar sua entrevista com os Falcons para iniciar com o time de Arizona. Quando o tempo de conversa do Atlanta Falcons com o prospecto terminou, Bryan Cox discutiu com o olheiro e então deu um empurrão o colega de liga.

A briga não aumentou depois do empurrão, como frisou o ‘PFT’, e o Arizona Cardinals ainda não comentou sobre o caso.

“Eu pretendo pedir desculpas para o jovem homem pelo incidente que aconteceu na noite passada, durante o processo de entrevista. Não deveria ter ocorrido”, afirmou Cox, neste sábado (27), em nota oficial.

Atualmente com 48 anos de idade, Bryan Cox atuou por 12 temporadas na National Football League na posição de linebacker e era conhecido por seu um atleta impetuoso. Ele se aposentou em 2002 e só começou a treinar anos mais tarde. Desde então, ele foi funcionário do New York Jets, do Tampa Bay Buccaneers, do Miami Dolphins, do Cleveland Browns e essa é a segunda temporada dele trabalhando nos Falcons

Em sua época de jogador, ele atuou por cinco times diferentes, depois de ser selecionado pelo Miami Dolphins na quinta rodada do draft de 1991. Ele foi cinco vezes selecionado para o Pro Bowl e somou 51,5 sacks na carreira.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top