NFL

Tre’Davious White: Rob Gronkowski é um jogador sujo

Tre’Davious White, cornerback dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ter saído do protocolo de concussão, Tre’Davious White afirmou que a suspensão de um jogo que Rob Gronkowski recebeu é “uma piada” e alegou que o tight end do New England Patriots é um “jogador sujo” por sua pancada ilegal no jogo do último domingo.

“Eu estava deitado lá. Ele me atacou quando eu estaca de costas. Ele poderia ter quebrado o meu pescoço. Quero dizer, eu tenho um filho para criar todos os dias. As pessoas não pensam nisso quando apenas reagem ao fato”, declarou o cornerback do Buffalo Bills.

Gronk deu um peixinho enquanto White estava com a cara virada para baixo depois de uma interceptação no último quarto. O cornerback calouro precisou ir para o vestiário com a ajuda dos membros da comissão técnica e não retornou para a partida que acabou em 23 a 3 para os Pats. Ele vinha treinando de forma limitada e foi liberado do protocolo de concussão na quinta-feira.

“Estou feliz por ter minha língua. Eu provavelmente poderia ter mordido minha língua. Eu mordi feio o meu lábio. Uma dor de cabeça horrível. Isso é o que é. Ele fez o que queria fazer… Jogada suja, o que isso faz dele? Um jogador sujo”.

O tight end da franquia de Massachusetts disse que atingiu Tre’Davious White por causa da sua frustração com o que ele acreditava que deveria ter sido um pass interference defensivo e pediu desculpas após a partida, mas o cornerback não as aceitou de declarou: “suas intenções foram me machucar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top