Na última temporada, Le’Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers, rompeu o ligamento medial colateral e perdeu grande parte do ano. A lesão veio após um tackle de Vontaze Burfict, linebacker do Cincinnati Bengals. Ramon Flores, jogador de linha ofensiva dos Steelers, chegou a alegar que o time de Cincinnati queria machucar os atletas de seu time e que Burfict comemorou a lesão de Bell.
Le’Veon Bell exited today’s game after injuring his leg on this play. #CINvsPIT https://t.co/zNkbbwsenY
— NFL (@NFL) 1 de novembro de 2015
O linebacker dos Bengals negou as acusações e chamou o tailback de “um bom amigo”. Apesar disso, Burfict tem um histórico de jogo sujo, a mais recente, uma pancada capacete com capacete com Antonio Brown no jogo de Wild Card. A falta levou a eliminação da franquia de Cincinnati, Brown sofreu uma concussão e Vontaze foi suspenso por três jogos.
Com base nos acontecimentos recentes, o linebacker, que já falou que precisa mudar sua atitude, não estava mentindo.
Na última terça-feira, Le’Veon Bell postou um vídeo mostrando correndo. Aparentemente, Burfict enviou uma mensagem para o atleta do maior rival de sua equipe e o running back respondeu. Confira:
“Bom ver você voltando a correr, te vejo no próximo ano”, escreveu Vontaze Burfict.
— Le’Veon Bell (@L_Bell26) 2 de março de 2016

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.