NFL

Tre Mason foi preso em julho por fuga

Tre Mason, running back dos Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Tre Mason, que nunca se apresentou ao Los Angeles Rams na temporada passada, foi preso na manhã da terça-feira, na Flórida, por um incidente de fuga em julho, de acordo com os registros do escritório do xerife do condado de Palm Beach.

Mason passou menos de uma hora detido antes de ser liberado por uma fiança de US$ 5 mil. Ele enfrenta uma acusação de terceiro grau de fuga e ilusão sem consideração à segurança ou propriedade. Um porta-voz do time de Los Angeles e o agente do atleta não comentaram a situação.

Mason estava em um parque na tarde de 27 de julho supostamente fazendo manobras em um quadriciclo. Quando a polícia tentou detê-lo, Mason fugiu para a casa da sua mãe em Lake Worth, Flórida. Oficiais seguiram ele e o autuaram por dirigir um quadriciclo na estrada e por não parar para a polícia. Um vídeo gravado pela ‘TMZ’ mostra a mãe do jogador dizendo aos oficiais que seu filho “tinhas 22 anos com a idade mental de 10 anos”.

O running back também foi preso no dia 5 de março durante uma parada de trânsito e enfrentou cinco acusações: resistir a um oficial/obstrução sem violência, condução imprudente, não ter a documentação adequada, posse de maconha inferior a 20 gramas e não ceder passagem a um veículo de emergência.

Essas acusações foram resolvidas no dia 3 de novembro.

Os oficiais foram chamados para a casa da mãe de Tre Mason, pelo menos, cinco vezes entre a parada no tráfego em março e o incidente e julho.

Em 23 de julho, a mãe de Mason chamou a polícia devido ao “comportamento incomum” de seu filho e “declarações irracionais”. Segundo o relatório da polícia, ele disse aos oficias que “ia chamar a Casa Branca e todos nós perderíamos nossos empregos” e que “a polícia era a responsável por ensinar a al-Qaeda a pilotar aviões”.

O jogador de 23 anos foi dispensado do programa da offseason por motivos pessoas e colocado na lista reserva/não se apresentou e não saiu de lá durante toda a temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top