NFL

Tre Boston chega a um acordo de um ano com o Arizona Cardinals

Tre Boston, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Tre Boston, ex-Carolina Panthers e Los Angeles Chargers, está assinando um contrato de um ano para vestir a camisa do Arizona Cardinals.

A contratação foi confirmada na noite desta quarta-feira (25) pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A contratação dá uma movimentada de leve no mercado de safeties, que foi especialmente estagnado neste ano.

Atualmente com 25 anos de idade, Boston trabalhou com Steve Wilks, atual head coach dos Cardinals, nos Panthers entre 2014 e 2016.

Cortado pelos Panthers na offseason do ano passado, em uma decisão relacionada a cortes de salário, Boston acabou assinando um contrato de um ano, com valor de US$ 900 mil, e teve sua melhor temporada como profissional vestindo a camisa dos Chargers.

Ele atuou em todos os 16 jogos da franquia californiana na temporada 2017 e somou cinco interceptações, oito passes desviados e 79 tackles combinados.

Boston liderou os Chargers em interceptações, ficou empatado como segundo melhor do time em tackles e se tornou um dos líderes da defesa da equipe de L.A., em um grupo que cedeu apenas 17 pontos por jogo no ano passado, terceira melhor marca da NFL.

Tre Boston atuou por 986 snaps defensivos no ano passado, melhor marca do time.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2014 pelo Carolina Panthers, com a 128ª escolha geral, Ter Boston soma oito interceptações (uma retornada para touchdown), 18 passes defendidos e 187 tackles combinados em quatro temporadas na NFL até agora.

Comments
To Top